Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 17° Agora: 17° Sexta, 26 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,159 Euro agora: R$ 5,533
Horóscopo


Horoscopo 1508



­Áries 21/03 a 20/04
Fase excelente para você cuidar de sua saúde em todos os sentidos. Na área profissional, haverá muita disposição para iniciar novos projetos. Coloque seu ano em perspectiva para conseguir suas conquistas financeiras e profissionais. Se procura emprego, receberá boas notícias e o período será favorável para entrevistas e novos começos. Se está solteiro, o momento é de buscar sua liberdade e viver seus caminhos curtindo mais do que estabelecer um compromisso sério e definitivo. Se está casado ou comprometido, não faça dramas, pois tudo terá explicação. Neste momento, faço um balanço do seu relacionamento afetivo e aja com mais desapego.

Tou­ro 21/04 a 20/05
Invista em cursos (terapias holísticas ou integrativas), práticas de meditação e Yoga. Na área profissional, seu lado visionário e empreendedor poderá facilitar este começo de ano. As energias de prosperidade estarão fortes e irão gerar melhora em todos os setores materiais. Se procura emprego, não adie decisões importantes. O momento é de usar sua força de vontade e determinação. Se está solteiro, o seu magnetismo estará em alta e atraindo muitos olhares. Aproveite e faça sua escolha, pois a fase é de muita colheita e felicidade. Se está casado ou comprometido, o momento será de bênçãos, união e cumplicidade. O respeito um pelo outro se fará mais presente.


Gêmeos 21/05 a 20/06
Tome cuidado, também, com baixa no sistema imunológico. Na área profissional, no trabalho, o ciclo será excelente para tudo o que quiser planejar e criar. Se procura emprego, concentre-se e use seu poder de análise para viabilizar ideias mais eficientes. Ouça as boas ideias e sugestões de amigos e pessoas mais experientes. Se está solteiro, esteja mais receptivo para perceber as chances amorosas que estão ao seu redor (duas chances virão). Perceba o interesse de uma pessoa do seu círculo de amizades. Se está casado ou comprometido, o momento será de muito diálogo e compreensão. Boas ideias e projetos de vida a dois poderão ser desenvolvidos.

Cân­cer 21/06 a 21/07
Cuide mais de sua saúde durante todo o período, beba mais líquido, busque orientação médica, caso seja necessário. Na área profissional, boas parcerias surgirão e seus esforços valerão a pena. Não faltará a realização dos seus sonhos. A hora é de perseverança. Se procura emprego, tenha mais fé e esperança, pois o momento é de conseguir uma vaga que será indicada através de amigos. Se está solteiro, você estará mais desprendido e desapegado, colocando em segundo plano seus compromissos afetivos. Se está casado ou comprometido, o momento será de mais confiança e melhor autoestima. Bons momentos a dois poderão ser vividos em viagens por locais de natureza.


­Leão 22/07 a 22/08
Atenção com sua saúde e paciência serão os cuidados essenciais durante todo o período. Na área profissional, você não terá muito controle e isso poderá acarretar muitas dúvidas e dívidas. Deixe que as coisas se esclareçam aos poucos. Para quem busca oportunidade no mercado de trabalho, parcerias informais poderão trazer excelentes resultados. Coloque suas boas ideias em prática e vá à luta. Se está solteiro, seu carisma e sensualidade chamarão muito a atenção. O período será quente e de muito magnetismo. Se está casado ou comprometido, momentos quentes de intimidade serão esperados por você e seu par. Bom período para encontros, passeios, viagens e comemorações.

Vir­gem 23/08 a 22/09
Reserve um tempo para você mesmo, desfrute do lazer e relaxe sempre que puder. Cuide bem também de sua alimentação. Na área profissional, você estará em destaque e conseguirá ter seus talentos reconhecidos. Poderá até mesmo ter uma promoção ou receber uma premiação. Se procura emprego, sua mente acelerada poderá inventar novos projetos ou ainda investir em um curso de aprimoramento profissional. Se está solteiro, poderão ocorrer possíveis romances rápidos e inesperados, que trarão momentos especiais nesta fase. Seu círculo de amizades será estimulante para um novo amor. Se está casado ou comprometido, desfrute da companhia de seu par e de sua família trazendo mais leveza ao seu coração.

Li­bra 23/09 a 22/10
Período para tomar mais líquido. Cuide-se melhor. Tempo favorável também para tratamentos estéticos e de cabelos. Na área profissional, mudanças serão bem-vindas. Você estará mais receptivo às transformações que irão acontecer. Se procura emprego, sua determinação e poder de decisão estarão mais forte e você poderá se surpreender com novos empregos neste mês. Se está solteiro, haverá mais dinamismo na vida social e amorosa. Um novo romance poderá pintar e você contará com momentos intensos de paixão. Se está casado ou comprometido, deverá dar mais atenção ao par. Busque novas reformulações no ambiente doméstico.

Es­cor­pião 23/10 a 21/11
Relaxe mais sua mente. Não leve a vida tão a sério, opte por mais flexibilidade. Na área profissional, sua comunicação e força de aprendizado estarão te impulsionando. Sua generosidade poderá atrair mais frutos do que você imagina. Se procura emprego, contará mais com pessoas amigas para ajudar, principalmente irmãos e primos, que poderão lhe indicar para uma vaga. Se está solteiro, poderá conhecer novas pessoas em viagens. Será um romance breve, mas emocionante. Não se apegue. Se está casado ou comprometido, os momentos a dois serão divididos com familiares. Sua sensibilidade estará à flor da pele. Cuide um pouco de seu lado possessivo para manter um bom relacionamento com seu par.

Sa­gi­tá­rio 22/11 a 21/12
Nada de abusos e exageros em sua alimentação. Invista na tranquilidade da alma e relaxe. Na área profissional, será um bom período para fazer planos e projetos. Bom momento para organizar o ambiente. Se procura emprego, precisa tomar cuidado com a precipitação e a impulsividade. Suas palavras não estarão tão claras e você poderá não ir bem em entrevistas. Se está solteiro, saiba escolher as palavras certas para não parecer arrogante nas conquistas. Deixe seu lado mais alegre em evidência. Se está casado ou comprometido, poderão acontecer discussões e conflitos por situações confusas e indefinidas.

Ca­pri­cór­nio 22/12 a 20/01
Palavras-chave do período: autoconhecimento, reforma íntima. Invista e você, em sua alma, esteja consciente com suas ações, atitudes e bola pra frente! Na área profissional, muitos planetas se encontrarão em seu signo, facilitando as oportunidades, reconhecimento e dando destaque as suas capacidades e talentos. Se procura emprego, novos impulsos, desejos e motivações irão lhe inspirar e favorecer seu caminho. Se solteiro, o momento será de maior descontração e até de se arriscar. Se está casado ou comprometido, haverá mais comprometimento, cumplicidade e intimidade. Você estará mais ligado e empático com o par, dando atenção aos detalhes mais importantes.

Aquá­rio 21/01 a 19/02
Cuidado com o excesso de cansaço. Preocupe-se com seu bem-estar, invista em exercícios físicos e bola pra frente com fé, saúde, bons pensamentos e sentimentos! Na área profissional, seus talentos estarão em evidência e você poderá se surpreender com capacidades que nem sabia que tinha. Se procura emprego, a empatia facilitará a abertura de seus caminhos. Aproveite para investir em cursos de aprimoramento ou idiomas. Se está solteiro, o momento será de liberdade e desapego. Os romances serão apenas passageiros e sem muita importância. Se está casado ou comprometido, haverá muito diálogo e momentos recreativos maravilhosos. Você e seu par poderão se associar a algum tipo de clube.

Pei­xes 20/02 a 20/03
Relaxe bem seu corpo-mente-espírito com a ajuda da Natureza. Na área profissional, os projetos para o futuro ganharão nova dimensão e força. Coloque suas metas em perspectiva e siga em busca daquilo que mais almeja. Quem busca oportunidades estará mais entusiasmado e agindo com mil ideias e criatividade. Convites profissionais irão surgir e muitos, abrindo seu caminho. Se está solteiro, não idealize demais o par. Seu coração estará aberto para novos relacionamentos, mas você estará se apegando com muita facilidade. Se está casado ou comprometido, encare o relacionamento com confiança e não exija de seu par tantas provas de afeto, pois isso poderá trazer desequilíbrio.

Fonte: https://www.marciafernandes­.com.br­/site/horoscopo­-mensal-janeiro-2020/



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 02/02/2020




Comente esta Coluna