Tempo em Lafaiete: Hoje: 23° - 14° Agora: 19° Sexta, 19 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,253 Euro agora: R$ 5,599
Horóscopo


Horóscopo



­Áries 21/03 a 20/04
Este mês, tudo parece estar acontecendo a uma velocidade inacreditável. O amor já começa a demonstrar uma forte importância. Seu maior interesse em novembro será o sexo, o dinheiro alheio, as dívidas (bem como o pagamento delas) e assuntos mais profundos da vida. Mesmo que esse não seja o seu “mundo”, Áries estará interessado em temas como psicologia, vidas passadas, misticismo e transformação pessoal. Muitos de vocês passarão por momentos transformadores envolvendo a morte em algum aspecto. Isso não quer dizer que alguém irá partir, mas você provavelmente começará a sonhar com a morte de alguém próximo ou essa pessoa passará por uma experiência de quase-morte.

Tou­ro 21/04 a 20/05
As coisas devem acontecer de forma muito rápida para os taurinos. Projetos e metas de vida antes estagnados devem voltar à ativa. E apesar da carreira estar com os holofotes voltados para ela, a vida pessoal se mostra feliz. Uma oportunidade romântica muito positiva deve surgir em sua vida nos dias 8 ou 9. Você não será obrigado a aceitá-la, mas ela estará ali, de braços abertos. Na verdade, existem 3 planetas em sua Casa do Amor, podendo ser interpretados como 3 pretendentes. Entre os dias 11 e 13, sua vida amorosa deve melhorar ainda mais, sugerindo encontros românticos bem proveitosos. Para os taurinos solteiros, esses encontros podem estar relacionados a uma pessoa em particular, e bastante especial.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Seu ápice social começa dia 21. Para os solteiros, esse período representa novas oportunidades de relacionamento sério, que exigem um nível maior de comprometimento - para alguns até semelhante a um casamento. Os descompromissados terão um vasto “cardápio”: atletas, amigos, intelectuais, escritores, tipos criativos, glamorosos, família, espirituais… não vai faltar opção! Nos dias 29 e 30, Vênus inicia o trânsito para Júpiter, seu planeta do amor, trazendo felicidade por meio de uma experiência ou encontro amoroso. Os geminianos casados ou comprometidos estarão mais sociáveis e tendem a fazer novas amizades este mês.

Cân­cer 21/06 a 21/07
Procure controlar sua assertividade e a vontade própria. Busque aquilo que deseja por meio do consenso e do comprometimento. Recomenda-se que você permita aos outros fazerem as coisas à maneira deles, sempre cuidando para que não sejam escolhas destrutivas. É muito provavelmente o seu método não será o melhor e, sob esses aspectos, você se sentirá mais inclinado a ceder à pressão dos amigos. Jovens de câncer, prestem atenção: cerquem-se das pessoas certas! Haverá certa pressão por parte das más companhias, e elas devem atuar como um perigoso veneno para o caranguejo. Quando ao amor, esse será um setor fabuloso este mês.

­Leão 22/07 a 22/08
Este é mais um mês dedicado especialmente aos assuntos da família e que envolvem o espectro emocional, seguindo a tendência que já vinha se mostrando no mês anterior. Isso permite mais tempo para organização e aplicação dos planos já feitos. Este momento é ideal para reforçar sua presença em casa. Esteja mais presente no dia a dia da família, do parceiro, e procure não faltar a eventos e reuniões familiares. Passe mais tempo com a pessoa amada. É a sua presença que irá fortalecer os laços e promover a união. Estar fisicamente presente é o mais importante, mesmo que por períodos mais breves.

Vir­gem 23/08 a 22/09
Neste mês, deixamos carreira e finanças um pouco de lado para dedicar atenção às questões domésticas e familiares. No dia 16, Marte se movimentará para sua quarta Casa do Lar e da Família, tornando os temperamentos mais explosivos e colocando as emoções à flor da pele. Se faça presente e dê atenção aos familiares que necessitarem de ajuda. Após o dia 21, o entendimento espiritual também será primordial para que a família permaneça unida e harmônica. Caso uma grande intervenção não seja necessária, aproveite o momento para fazer reparos dentro de casa e tornar o lar mais seguro e confortável. Elimine riscos de segurança e armazene melhor os materiais tóxicos ou inflamáveis.

Li­bra 23/09 a 22/10
A cada dia que passa, o lar, a família e as questões emocionais ganham importância para você. Todas essas configurações indicam uma vida familiar bastante feliz, especialmente após o dia 21. Muitas coisas estão previstas para mudar na sua família dentro dos próximos 15 anos, mas por enquanto tudo parece suave e pacífico. Quer que essa paz continue? Faça-se presente e ofereça atenção. Ligue, mande uma mensagem, compre um presente, mostre para as pessoas que lhe são queridas que você as ama. O amor, ainda que com algumas questões, será uma área feliz, mas sofrerá com testes entre os dias 6 a 11 e uma mudança de humor após o dia 16.

Es­cor­pião 23/10 a 21/11
Chegou a hora de se concentrar mais em sua vida interna. O foco agora está nas emoções, na felicidade doméstica e nas necessidades da sua família. Você se sente mais nostálgico, e um desejo por bem-estar e harmonia toma conta de você. Procure participar de mais atividades divertidas com seus pais, filhos e cônjuge. Traga mais alegria para dentro de casa. Novembro será um bom mês para os escorpiões. Você será uma pessoa com mais energia, autoconfiança e até mesmo mais atraente que o normal. Mudanças no seu guarda-roupas, no cabelo e outras também estão envolvidas nesse processo.

Sa­gi­tá­rio 22/11 a 21/12
É aconselhável sair para um retiro de final de semana ou participar de um workshop espiritual. Envolva-se mais em meditação, ofereça-se como voluntário em coisas que você acredita. Aproveite seu espirito aventureiro para apostar em atividades que te levem pelo caminho espiritual. Agora é um excelente momento para rever os acontecimentos do ano. No futuro, onde você quer chegar? Os sagitarianos que não estiverem integrados em nenhuma religião provavelmente começarão a ter uma vida de sonhos mais ativa — e até mesmo profética — ou experiências estranhas e dificilmente explicáveis.

Ca­pri­cór­nio 22/12 a 20/01
O momento agora é ideal para mapear o curso da sua vida, criando condições e assumindo a responsabilidade pela sua felicidade. Mesmo que outras pessoas não concordem com você, tenha foco e siga em frente. Crie seu próprio mundo com sabedoria. O amor, especialmente nas relações sérias, estará estável este mês, e sua aparência estará impecável. Com Vênus em seu signo, você terá mais noção de estilo, esbanjando uma graça natural. Seja qual for a sua idade ou fase da vida, sua imagem trará consigo mais beleza e graça que o de costume. Entre os dias 3 e 17, seu magnetismo social estará mais intenso. Aproveite o momento para se fazer notar.

Aquá­rio 21/01 a 19/02
O amor pode encontrar algumas pedras no caminho, mas lhe proporcionará momentos felizes, especialmente até o dia 21. Até lá, um eclipse no dia 3, pode desencadear discussões, mal-entendidos e até mesmo rompimentos. Bons relacionamentos tendem a sobreviver e saírem fortalecidos. Os solteiros encontrarão o amor em pessoas envolvidas com a carreira, com pessoas poderosas ou enquanto buscam atingir metas nesse setor. Se surgir algum convite romântico para o dia 30, aceite! Entre os dias 1º e 5 e de 18 a 21, o amor passará por alguns testes, inclusive envolvendo eventos dramáticos na vida do parceiro ou amigos. Haverá reviravoltas com pessoas e organizações relacionadas a esse setor.

Pei­xes 20/02 a 20/03
O amor será uma área feliz. O romance pode acontecer com pessoas estrangeiras, em ambientes educacionais e religiosos. O pisciano estará mais inclinado a se interessar por aqueles com visões de mundo semelhantes à dele. Você se sentirá mais feliz em meio a uma boa discussão filosófica do que em uma noite em bares e boates. Seu parceiro ou amor atual, bem como alguns de seus familiares, estarão numa maré bem-sucedida, especialmente depois do dia 23. Na realidade, sua família como um todo aparenta sucesso, e o status aumenta conforme os acontecimentos. Todas essas pessoas estarão ao seu lado, te apoiando ao longo dos objetivos que você busca na vida profissional.


Fonte: https://www.wemystic.com.br/artigos/horoscopo-mensal



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 08/11/2019




Comente esta Coluna