Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 15° Agora: 22° Terça, 23 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,167 Euro agora: R$ 5,510
Horóscopo


Horóscopo



­Áries 21/03 a 20/04
Projetos parados ou abandonados devem ser retomados, voltando a engrenar de forma produtiva. De um modo geral, também veremos um ariano progredindo por meio de outras pessoas. Seu cônjuge ou parceiro amoroso também irá prosperar este mês, tornando-se uma pessoa mais generosa com você. Chefes, pessoas mais velhas, pais ou figuras paternais também lhe darão certo apoio financeiro. Aumentos também estão previstos, sejam eles oficiais ou não. Novembro será um mês muito favorável para alcançar fontes externas de capital, o que pode acontecer por meio de empréstimos, financiamentos ou atraindo investidos. Sua linha de crédito deve crescer.

Tou­ro 21/04 a 20/05
Seu parceiro amoroso irá prosperar por meio do trabalho intenso, e muitos desafios podem surgir na vida dessa pessoa (mesmo que breves). Aproveite o mês para também refinanciar dívidas antigas e pagar contas. O período será favorável para lidar com questões ligadas a impostos — talvez você encontre menos burocracias no processo. Para abrir espaço para que novas coisas entrem em sua vida, será necessário dedicar um tempo para desapegar daquilo que você já não precisa mais. Permita que a prosperidade encontre um lugar cativo na sua casa ou ambiente de trabalho.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Comece a se concentrar mais na carreira, deixando um pouco de lado os assuntos voltados às emoções e família. Ainda que a sua vida profissional esteja caminhando bem, a situação no trabalho pode passar por períodos de instabilidade. Provavelmente haverá muitas demissões na empresa em que trabalha, e talvez uma ou outra mudança no local de trabalho. Mas não se preocupe, pois sua carreira não deve ser afetada. Os geminianos em busca de emprego também terão sorte este mês. Você parece muito mais motivado e apaixonado em sua busca. O brilho no seu olhar será 90% do seu sucesso.

Cân­cer 21/06 a 21/07
Seus ganhos voltam a aparecer por meio do trabalho duro. Temos agora um canceriano muito mais preocupado com os resultados do que com status, glória e prestígio. Haverá gastos com filhos, com lazer e com a saúde no período. Os cancerianos em busca de emprego terão sucesso, especialmente depois do dia 22. Você estará mais lúcido nesse aspecto, auxiliando-o a encontrar as oportunidades que sempre sonhou. Analise com mais cuidado as oportunidades financeiras que chegarem até você. O Sol estará em aspecto negativo com Netuno, sinalizando a existência de negociações ocultas e que precisam ser compreendidas.

­Leão 22/07 a 22/08
Evite ações públicas muito grandiosas na profissão este mês. A carreira e os negócios estão em um período noturno. Então, é hora de planejar mais e desenvolver estratégias para o futuro. Pode ser um bom momento para empresas familiares crescerem ou nascerem. Seu humor e estado de espírito em geral, tal como é na saúde, tem agora uma grande influência sobre seu desempenho na profissão. Um estado emocional negativo irá afetá-lo profundamente em sua produtividade e na excelência de seus resultados. Isso é ainda mais grave em atividades de cunho artístico como escritores, atores e músicos, por exemplo. Mantenha um estado emocional mais positivo.

Vir­gem 23/08 a 22/09
Seu planeta financeiro começará a viajar com Júpiter ao final do mês, trazendo ainda mais crescimento financeiro e sorte nas especulações. Acredite: você encerrará novembro com mais ganhos do que quando começou. Mas não descuide! Para os próximos anos, haverá uma necessidade maior de organização e gerenciamento financeiro. Para obter lucros, a boa comunicação e um marketing bem feito serão importantes. Se estiver procurando emprego, novembro será um mês com resultados promissores. Mas preste atenção nas entrelinhas. Com Urano retrógrado, as coisas nem sempre são o que parecem.

Li­bra 23/09 a 22/10
Sua Casa do Dinheiro está poderosa, permitindo seu sucesso mesmo diante de obstáculos. Você terá o suficiente para cobrir cada uma das suas despesas. Para encontrar o sucesso, será importante focar-se na vida interior, o que inclui seu humor e estado emocional. Apenas sinta-se bem, e tudo se encaixará. Nesse período, sua sorte estará bastante favorável. Não necessariamente esse é um sinal para apostar na loteria, mas para se fazer alerta ao que acontece ao seu redor, pois a sorte pode se manifestar de diversas maneiras. Excelente período para fazer cursos, participar de palestras, dar telefonemas importantes e responder propostas. Se trabalha com vendas ou marketing, aproveite o momento para veicular sua mensagem.

Es­cor­pião 23/10 a 21/11
As oportunidades de carreira ainda estarão perseguindo o seu signo, mas, provavelmente, você saberá ser mais seletivo quanto a elas agora. Procure escolher entre aquelas que não perturbem sua zona de conforto emocional. Pense nas reviravoltas ou impactos que essa escolha terá sobre a sua família e se paute nesse quesito. Seu trabalho duro e a ética profissional que você demonstra devem chamar a atenção dos superiores, abrindo portas para novas oportunidades. Se está procurando emprego, você não precisará fazer nada de especial; apenas compareça às entrevistas. No dia 21, o Escorpião entrará em um ápice financeiro anual, iniciando o período mais próspero do seu ano.

fSa­gi­tá­rio 22/11 a 21/12
Especulações serão bastante favoráveis nos dias 29 e 30. É muito provável que você tenha sido pessimista demais com relação ao dinheiro. Procure mudar essa mentalidade. Sua situação real é muito melhor do que parece. O que você precisa, na realidade, é apenas de uma revisão em suas estratégias e planejamento. Entre os dias 25 e 27, a conjunção entre Mercúrio e Saturno formará um bom período para as finanças, incluindo boas chances de parcerias profissionais. Até mesmo seu amor atual deve incentivar as questões financeiras, juntamente a chefes e pais.

gCa­pri­cór­nio 22/12 a 20/01
O movimento planetário proporcionará um rápido progresso em direção aos seus objetivos - especialmente as metas profissionais. Procure apostar mais na sua imagem pessoal e no comportamento, pois ambos terão um papel fundamental na vida profissional. Se você tem projetos estagnados ou atrasados, esse será um excelente período para voltar a colocar a mão na massa. As finanças tendem a se complicar um pouco apenas após o dia 21, provavelmente devido ao excesso de trabalho. No entanto, sua prosperidade se manterá praticamente intacta. Computadores e aparelhos eletrônicos podem começar a apresentar defeitos ou a funcionarem de maneira estranha sem razão aparente. Certifique-se de atualizar softwares, antivírus e demais ferramentas.

hAquá­rio 21/01 a 19/02
Não somente a carreira do aquariano deve sentir mudanças, mas também a empresa na qual trabalha. Seja paciente com seu chefe e os colegas de trabalho; tente não piorar as coisas. Mas aconteça o que acontecer, você terá excelentes perspectivas profissionais não somente este mês, mas pelo resto do ano. Para muitos, muitas de suas metas profissionais estarão razoavelmente satisfeitas, e assim você sentirá mais à vontade para direcionar sua atenção a outras coisas. Entretanto, o trânsito de Plutão em direção a Capricórnio representará uma grande mudança na carreira, revelando um aquariano mais idealista sobre a carreira — você deseja algo que se ajuste melhor aos seus valores e ideais espirituais.

Pei­xes 20/02 a 20/03
Você terá a iniciativa necessária para superar quaisquer obstáculos que surgirem na sua vida profissional. Espere por oportunidades de aumento e promoções. Seu signo se sentirá pronto para testar novas experiências de vida, desenvolvendo-se em outras áreas e interesses, e se envolvendo com pessoas que compartilhem dos mesmos interesses e ideais. Sua boa reputação profissional fará com que pessoas deleguem novos trabalhos ou outros tipos de oportunidades a você. Quando se trata de finanças, a vida de Peixes também será próspera e esse será um assunto prioritário. Espere que pessoas mais velhas, pais, figuras de autoridade, patrões e até mesmo o governo estejam cooperando para a sua prosperidade.

Fonte: https://www.wemystic.com.br­/artigos/horoscopo-mensal/



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 22/11/2019




Comente esta Coluna