Que coisa
A rapaziada do PT tem certeza de que o povo é bobo. Enquanto líder do governo no Senado Federal, Delcídio Amaral, o senador, era o cara. Passava confiança e fazia a interlocução do governo federal com os outros senadores naquela Casa Legislativa. Foi só ele ser preso pela operação Lava Jato e aceitar a delação premiada, comprometendo sobremaneira Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, para a rapaziada do Partido dos Trabalhadores dizer que o cara não tem credibilidade, é desonesto, e também mentiroso. Cruzes!
Fartura
Termina no dia 31 de março o prazo estabelecido por lei para os candidatos a prefeito ou vereador filiarem-se em um partido político. Depois disso, as legendas terão que realizar convenções para homologar as futuras candidaturas e encaminhá-las ao crivo da justiça eleitoral. Na cidade há uma fartura de pré-candidatos a prefeito, mas a maioria deve desistir assim que as cartas forem colocadas na mesa.
Liderança (1)
Minas Gerais ocupa a liderança em casos confirmados de dengue no Sudeste. Por causa do descaso das pessoas e também dos agentes públicos, conseguimos mais um ?título? que não merecemos. Na região, Congonhas, a cidade do prefeito Zelinho, patrimônio da humanidade, lidera os casos da temível doença.
Liderança (2)
Enquanto a assessoria do prefeito José de Freitas Cordeiro, o Zelinho, tenta passar uma imagem que não existe da cidade, a dengue, a chikungunya e o zica vírus vão comendo pelas beiradas e dominando o território. A população de Congonhas precisa reagir e descobrir a verdade, queira o prefeito Zelinho ou não.
Dengue
Não se deve dar trégua à dengue e ao seu mosquito. O trabalho tem de ser feito diariamente e sem refresco. Só assim conseguiremos diminuir os focos do mosquito transmissor. Vamos chegar junto, caros leitores.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Escrito por Frei Tibúrcio, no dia 11/03/2016
-