Casados
O deputado Glaycon Franco acaba de deixar o time dos solteiros e ingressa no famoso time dos casados. Numa cerimônia simples e apenas para familiares, ao estilo do parlamentar lafaietense, ele casou-se em Ouro Preto no domingo, dia 21, com a jovem Helen Lélis .
Dobradinha
A novidade do processo eleitoral lafaietense é a possibilidade, agora real, de o bravo tirolês Benito Laporte fazer uma dobradinha com o ex-prefeito Júlio César de Almeida Barros no arranca-rabo eleitoral de outubro. Júlio deve sair do PT e ingressar na legenda de Marina Silva, a Rede Sustentabilidade, até meados de março. Já Benito é filiado ao Pros e ainda não definiu sua chapa.
Sonho
Chegou ao genuflexório da coluna que não passa pela cabeça de dr. Júlio disputar novamente o arranca-rabo como cabeça de chapa e muito menos pelo Partido dos Trabalhadores. Seu sonho de consumo, segundo consta, é ir para um partido mais leve e disputar, quem sabe, uma vaga para vice-prefeito. Ganha quem oferecer um projeto de governo consistente. Benito Laporte saiu na frente, mas o grupo do deputado Glaycon Franco corre por fora para ter Júlio Barros como vice.
Disputado
Dr. Júlio é o candidato a vice dos sonhos de todo postulante a prefeito. Tem muita rejeição, mas ganha no quesito popularidade e, mais importante, também tem muito voto.
Guerra
A moçada que frequenta a sauna do glorioso clube Dom Pedro II anda em polvorosa com a possibilidade de aquele trepidante recinto aumentar o valor da entrada. Segundo consta, até um abaixo-assinado foi feito para pedir a competente diretoria para, pelo menos, manter o índice de aumento próximo da inflação.
Dengue
Não se deve dar trégua à dengue e seu mosquito. O trabalho tem de ser feito diariamente e sem refresco. Só assim conseguiremos diminuir os focos do mosquito transmissor e também do acúmulo de lixo e sujeira nas ruas. Vamos chegar junto, caros leitores.
Rotativo
Merece um foguete de 10 estalos a iniciativa do alcaide Ivar Cerqueira, nosso digníssimo prefeito, em implantar o estacionamento rotativo. Mais importante, ainda, é a chegada dos agentes de trânsito na cidade. É impossível não ter fiscalização e ordenação em um município com um trânsito infernal como Lafaiete, com cerca de 70 mil veículos. O rotativo e os agentes chegam em boa hora.
Buracos
É preciso agora que nosso alcaide concentre esforços em uma operação tapa-buracos daquelas. É que está muito difícil andar de carro em Lafaiete. Vamos aguardar.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Escrito por Frei Tibúrcio, no dia 04/03/2016
-