Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 15° Agora: 24° Segunda, 29 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,116 Euro agora: R$ 5,483
Política


O sentimento da volta às aulas



Divulgação

 

Por Erivelton Jayme 

“A chegada de fevereiro é como abrir as páginas de um livro repleto de memórias para mim. Ao observar meus filhos indo para a escola, volto à minha infância, repleta de mistérios, descobertas, brincadeiras e aprendizados. A sensação de compartilhar essas experiências com meus filhos é algo que me preenche de realização. 

Minha jornada estudantil começou na Escola Municipal Vereador José Aleixo de Matos, mas foi na Escola Estadual Monsenhor José Pereira que a maior parte dos capítulos se desenrolou. E os laços fortes que mantive desde aquela época cultivaram em mim o sentimento de pertencimento à comunidade. 

Meu coração se alegra ao recordar as amizades que ali floresceram. Os companheiros de risadas e de desafios tornaram-se testemunhas da evolução de cada um de nós. A vida escolar vai além dos livros e lições e se torna um capítulo essencial na construção de relacionamentos sólidos e duradouros. 

Vereador Erivelton Jayme ainda pequeno

Uma vida estudantil e uma infância saudável são coisas que valorizo profundamente. As brincadeiras na rua nos proporcionaram alegria e criaram amizades duradouras, favorecendo o desenvolvimento físico e emocional. Reconhecer a relevância dessas experiências é construir alicerces sólidos para uma sociedade melhor. 

A vida escolar não é apenas uma fase, mas um elo essencial na correnteza da vida. E por fim, desejo uma feliz volta às aulas a todos nossos estudantes!




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Jornal Correio, no dia 21/02/2024 - 09:00


Comente esta Notícia