Foto: Reprodução redes sociais
Marcos Vinícius morreu após ser baleado
O jovem de 19 anos, identificado como Marcos Vinícius, morreu após ser baleado no final da tarde deste sábado, dia 26, na comunidade do Gagé, em Conselheiro Lafaiete. A ocorrência gerou grande mobilização das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar.
Assim que acionada, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Lafaiete, composta pelo condutor socorrista Edmar Martins, pela médica Luciana e pela enfermeira Realina, deslocou-se rapidamente até o local, onde diversas viaturas da Polícia Militar já realizavam o isolamento da área.
No local, o jovem recebeu os primeiros socorros e foi prontamente encaminhado à unidade hospitalar. Durante o deslocamento, no entanto, Marcos Vinícius não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de chegar ao hospital.
A ação contou com a colaboração da Polícia Militar, que esteve presente durante todo o atendimento. Após o ocorrido, a Polícia Militar e a Polícia Civil assumiram a ocorrência e iniciaram as investigações para apurar as circunstâncias do crime.
Informações preliminares indicam que uma motocicleta de cor escura, provavelmente modelo “Titan”, foi vista nas imediações. A moto estava ocupada por dois homens, trajando roupas escuras, que teriam fugido em direção à rodovia 040. A motivação do crime ainda está sendo investigada, e os autores continuam sendo procurados pelas autoridades.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Rafaela Melo, no dia 27/04/2025 - 14:38