Foto: Arquivo Jornal CORREIO
A ação contou com o apoio da Polícia Militar durante todo o atendimento
No final da tarde deste sábado, dia 26, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Conselheiro Lafaiete atendeu a uma ocorrência de disparo de arma de fogo na comunidade do Gagé. A vítima, um jovem de 19 anos, foi atingida por tiros e, apesar dos esforços da equipe médica, não resistiu aos ferimentos.
Assim que foi acionada, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Lafaiete, composta pelo condutor socorrista Edmar Martins, pela médica Luciana e pela enfermeira Realina, deslocou-se rapidamente até o local, onde já se encontravam diversas viaturas da Polícia Militar.
O jovem recebeu os primeiros socorros ainda no local e foi encaminhado com urgência pela equipe do Samu. Durante o deslocamento, no entanto, ele não resistiu e veio a óbito.
A ação contou com o apoio da Polícia Militar durante todo o atendimento. Posteriormente, a ocorrência ficou sob responsabilidade da Polícia Militar e da Polícia Civil, que assumiram as providências necessárias. Aguarde mais informações.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Rafaela Melo, no dia 26/04/2025 - 21:37