Uma mulher de 33 anos, desaparecida desde o dia 23 de outubro, pode de ter sido vítima de feminicídio em São João del Rei. A Polícia Civil investiga o caso, que envolve um homem de 43 anos, com quem a vítima mantinha um relacionamento. O suspeito, segundo relatos, confessou a um tio que havia matado a companheira antes de fugir.
As investigações iniciadas pela equipe de policiais civis têm como objetivo localizar tanto a vítima quanto o suspeito, que permanece foragido. Em um desdobramento das buscas, o carro utilizado pelo homem foi encontrado e apreendido em uma cidade a aproximadamente 500 km de São João del Rei, junto a alguns de seus pertences pessoais.
Além disso, um para-choque do veículo foi localizado em uma estrada na zona rural de São João del Rei e já foi enviado para perícia criminal, a fim de identificar possíveis vestígios que possam auxiliar nas investigações.
Até o momento, a identidade da vítima e do suspeito não foi divulgada, e a Polícia Civil continua em busca de informações que possam esclarecer o caso e localizar a mulher desaparecida. A situação gera preocupação na comunidade, refletindo a crescente problemática da violência contra a mulher na região.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Rafaela Melo, no dia 01/11/2024 - 15:15