Foto: Arquivo Jornal CORREIO
Na mahã desta quinta-feira, dia 31, foi sepultado no Cemitério Municipal da Saudade, em Ouro Branco, o corpo de Eclesiastes Geraldo Pereira Lima Almeida, de 35 anos, que foi morto a tiros na terça-feira, dia 29, no bairro Satélite, em Lafaiete.
O crime chocou a comunidade local e, segundo testemunhas, o autor dos disparos seria o ex-cunhado da vítima. Após o ato, ele fugiu em uma motocicleta XRE de cor branca. Mas, por volta das 23h, do mesmo dia, o suspeito se apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia Civil, acompanhado de seu advogado.
Durante a fuga, o autor deixou em sua residência a arma utilizada no crime, uma pistola calibre 9mm. A polícia apreendeu também 26 munições do mesmo calibre e três carregadores que estavam na casa do suspeito.
O caso está sob investigação, e a comunidade aguarda por respostas sobre os motivos que levaram a esse trágico desfecho. O sepultamento de Eclesiastes foi marcado por grande comoção entre familiares e amigos, que lamentam a perda de uma vida tão precoce.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Rafaela Melo, no dia 30/10/2024 - 16:20