Lafaiete vivenciou uma terça-feira marcada pela violência, com dois casos de disparos de arma de fogo. Um homem foi morto e outro ficou gravemente ferido em menos de 24 horas.
No bairro Satélite, um homem de 35 anos foi executado a tiros em via pública. Segundo testemunhas, o autor do crime seria o ex-cunhado da vítima. Em um ato que chocou a comunidade, o suspeito, após o crime, fugiu em uma motocicleta. No entanto, por volta das 23h, ele se apresentou à Delegacia de Polícia Civil, acompanhado de seu advogado.
As investigações preliminares apontam que a motivação do crime estaria relacionada a um relacionamento amoroso conturbado. A vítima teria ameaçado a ex-companheira, irmã do autor, após o término do relacionamento.
Em outro caso, um homem de 25 anos, com passagens pela polícia por tráfico de drogas e homicídio, foi baleado no bairro Linhazinha. Dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram diversos disparos. A vítima foi socorrida para o Hospital Maternidade São José.
A Polícia Militar está em diligências intensas para identificar e prender os autores deste segundo crime.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Rafaela Melo, no dia 30/10/2024 - 11:57