foto: divulgação
A cândida albicans é um fungo que vive em nosso organismo, mas por desequilíbrio ela pode sofrer uma proliferação excessiva causando diversos incômodos, como coceira em excesso, dor nas relações sexuais e até mesmo feridas nas partes íntimas como a dos homens por exemplo.
Importante sempre observamos a causa desse desequilíbrio, os fungos são organismos que amam o açúcar, sendo assim, sempre verificar como está a alimentação do paciente, outro ponto importante, nosso estado emocional pode influenciar na baixa da imunidade.
Shot contra a proliferação da Cândida
50 ml de Chá de capim cidreira
1 colher de (Chá) de canela em pó
20 gotas de própolis aquoso
Misturar e tomar, em jejum pela manhã ou a tarde.
Capim cidreira
Cymbopogon citratus apresenta componente com ação antibacteriana, antifúngica e analgésica, sendo eficaz para a prevenção e tratamento de condições inflamatórias desencadeadas por fungos.
Canela
A cinnamomum verum possui propriedades antimicrobianas, anticancerígenas e antissépticas devido à presença de cinamaldeído. Além disso, seus compostos fenólicos têm ação anti-inflamatória e antioxidante.
Extrato de própolis
Os produtos apícolas contêm antioxidantes naturais, como flavonóides. Esses compotos são capazes de neutralizar os efeitos do estresse oxidativo subjacente à patogênese de diversas doenças devido ao aumento de enzimas antioxidantes, como superóxido dismutase (SOD), glutationa peroxidade (GPx) e catalase (CAT).
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Nathália Coelho, no dia 03/09/2024 - 17:20