foto: prefeitura de Ouro Branco
Ouro Branco tem motivos de sobra para se encher de orgulho com o talento esportivo de Beatriz Lima Moreira, uma jovem de apenas 12 anos que já conquistou seu espaço nas Equipes de Base do renomado Minas Tênis Clube.
Nascida e criada no bairro Minas Talco, Beatriz deu seus primeiros passos no mundo do esporte aos 10 anos, participando das atividades gratuitas oferecidas pelo "Projeto Escola de Esportes Minas Tênis Clube: O Esporte como Ferramenta de Inclusão Social", realizado no Ginásio Poliesportivo Raimundo Batista, em Ouro Branco, com patrocínio da Gerdau e apoio da Prefeitura Municipal.
Com uma altura de 1,84 metros e atuando como ponteira, ela já chama a atenção não só pelo seu talento em quadra, mas também pelo seu potencial de crescimento. Espera-se que, na fase adulta, ela alcance a estatura impressionante de 1,98 a 2,02 metros.
A trajetória esportiva é acompanhada de perto pelos seus pais, Vanessa Aparecida de Souza Lima Moreira e Vinícius Veloso Moreira. Sua irmã mais nova, Helena, também mostra aptidão atlética e já desponta como uma promessa nos esportes.
Além de se dedicar aos treinamentos, a jovem também se empenha nos estudos. Duas vezes por semana, ela participa das atividades no Ginásio Poliesportivo de Ouro Branco, sob a orientação dos professores Vantuir e Tiago. Nas demais ocasiões, treina na Escola de Esportes do Minas Tênis Clube.
Apesar do talento precoce, ela ainda não pode ser alojada junto aos outros atletas, já que essa condição é reservada para crianças acima de 14 anos.
Ouro Branco parabeniza e se orgulha de Beatriz Lima Moreira, desejando-lhe todo o sucesso em sua promissora carreira como atleta. Que ela continue sendo um exemplo de determinação, superação e talento para toda a comunidade.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Nathália Coelho, no dia 12/03/2024 - 11:50