A falta de atenção aos limites de som estaria incomodando a vizinhança da rua Monsenhor Barreto, no Sion (região sudeste). ?Há uma pessoa que está incomodando a rua inteira. Já até acionei a polícia, mas não fizeram nada. A gente trabalha; precisa descansar. Pedimos à polícia que fiscalize essa questão e coloque ordem no local?, afirma um denunciante.
PM responde à queixa de morador
?Referente à reclamação sobre som em alto volume no Bairro Sion, a Polícia Militar esclarece que, conforme preconiza a Lei 3.688 em seu artigo 42, a perturbação do trabalho ou sossego alheios configura contravenção penal. A providência correta a ser tomada por qualquer cidadão que se deparar com essa situação e se sentir incomodado é acionar a Polícia Militar, pelo telefone 190, repassando seus dados ao atendente, para que uma viatura desloque até o local do fato e determine que o suposto perturbador do sossego cesse sua conduta.
Neste mister, a Polícia Militar de Minas Gerais reafirma mais uma vez seu compromisso com a população pela prestação continuada de informações, orientações e esclarecimentos requeridos?.
A nota é assinada pela assessoria de Comunicação do 31º Batalhão de Polícia
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Escrito por Denúncia, no dia 07/07/2017