Animais soltos pelas ruas são um transtorno para a vizinhança do Morada do Sol (zona norte). ?Eles estão por toda parte, mas sentimos o problema de maneira mais intensa na rua João Barbeiro. Eles defecam pelos passeios, nos portões das casas, deixando o ambiente nojento. Já pedimos aos donos dos animais que tenham mais cuidado, mas não adianta?, reclama um denunciante. Outro ponto que também exige atenção, segundo o denunciante, é a situação de uma estrada de terra que dá acesso ao hospital regional. ?Várias pessoas estão jogando lixo e resto de obras nesse lugar, onde as pessoas usam para fazer caminhadas. Crianças brincam lá e andam de bicicleta. Eu mesmo flagrei o momento em que um senhor, em um carro, tinha acabado de jogar lixo na estrada. Quando o abordei, ele me disse que esse lugar servia mesmo era para isso. A situação é de completo desrespeito ao meio ambiente?, reclama.
Empresa reponde às queixas
A Localix informa que em relação à denúncia do bairro Morada do Sol, sobre o descarte de lixo em local indevido, estrada de terra, a Localix vai passar nessa estrada uma vez por semana e recolher o lixo, úmido.
Em relação ao bairro Paulo VI, o que acontece com frequência é que os moradores colocam o lixo fora dos dias de coleta e os cachorros rasgam as sacolas com os restos de comida. Quanto aos garis, que deixam cair sacolas de lixo e não as recolhem, os responsáveis pela limpeza, acompanharão a coleta para orientá-los e treiná-los
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Escrito por Denúncia, no dia 09/06/2017