Mundo perigoso
Viver é muito perigoso, já dizia o saudoso João Guimarães Rosa (1908-1967). Mas hoje, aqui, na Terra, o futuro nunca foi tão incerto.
Caos no Brasil
Quando a gente pensava que tinha visto quase de tudo no Brasil, eis que surge a delação da JBS, um escárnio para nossas mentes e corações. O problema de nosso país não é nosso país, mas sim, o povo desse Brasil varonil. Cruzes!
Na agenda
A rapaziada consciente que aguarda uma notícia daquelas para descartar corretamente seu lixo eletrônico ? pilhas, baterias, computadores, aparelhos de som, TVs, entre outros ? já pode celebrar. Na semana passada e também nesta ? veja reportagem na página 19 desta edição ? o Jornal CORREIO noticia a chegada do Ecoponto, dia 9 de junho, no pátio do Terminal Rodoviário.
Que beleza
Neste dia, será possível descartar todo e qualquer componente eletrônico que já não pode mais ser usado. Um caminhão ficará estacionado na rodoviária para recolher aquilo que a moçada não pode descartar no lixo comum. Por favor, caros leitores, avisem os amigos, parceiros e familiares. Vamos encher vários bólidos de uma ?veizada? só. É dia 9 de junho, moçada!
Furacão
Nesta semana, o alcaide Mário Furacão Marcus recebeu a Reportagem do Jornal CORREIO em seu gabinete para um bate-papo franco e sincero. Descartou qualquer tipo de conflito em sua equipe, falou sobre os cinco meses de governo, da oportunidade de poder gerir uma cidade do tamanho de Lafaiete e garantiu que seu maior orgulho é abrir as portas da PMCL para o povo.
Entusiasmo
Mário Furação Marcus confidenciou à coluna, por sua vez, que um de seus maiores prazeres, enquanto prefeito, é poder participar das horas cívicas semanais nas escolas municipais e também na sede da prefeitura, às quintas-feiras. Ali, segundo afirmou, está o futuro de Lafaiete e do Brasil. Oremos!
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Escrito por Frei Tibúrcio, no dia 02/06/2017
-