O Galo começou derrapando na Copa do Brasil. O empate, em casa, contra a Ponte Preta em 1 a 1 coloca o Atlético na dependência de empatar com gols ou vencer em Campinas, dia 21 de setembro. Um novo empate, pelo mesmo placar, leva a decisão para os emocionantes pênaltis. Mas, as perdas maiores foram com Rafael e Marcos Rocha, além de Vitor, que não atuou e deixou dúvidas para o jogo do Brasileirão neste domingo, dia 28, contra o Grêmio, às 16h, no sul.
Brasileiro
Precisando da vitória, o América terá pela frente o Vitória, domingo, dia 28, às 18h30 na Bahia. O Cruzeiro encara o Santa Cruz, 11h, também no domingo, no Mineirão, tentando a quinta partida sem perder e o distanciamento do assombroso Z4. Pela Copa do Brasil, o adversário do dia 1º é o Botafogo, no Rio.
Sul Americana
Pela Copa Sul Americana, a estréia do Flamengo foi um fiasco. O Figueirense venceu fácil por 4 a 2 e tem ampla vantagem no Rio, dia 31. Mas o Flamengo é o Flamengo, né?
Aconteceu a
assembleia da Liga, dia 29, e, novamente, somente Flamengo, Ferroviário,
Queiroz Júnior, Aimoré e Meridional compareceram, mas nada ficou definido. A proposta do presidente interino Paulo Andrade
é a de uma Copa Lafaiete, com jogos somente na cidade. O que não deixa de ser
uma punição e uma diferenciação para com os demais filiados de outros
municípios, que têm os mesmos direitos. Mas, é preciso o comparecimento às
reuniões.
Vizinho à Itália
O lateral Romeu, filho do Romão sentiu em Malta os efeitos do terremoto ocorrido na Itália. ?Não foi nada grave, mas tremeu por dez segundos e caíram uns quadros?, informou ele.
Eleições
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Escrito por Esporte, no dia 02/09/2016