Bang-bang
Nossa outrora e tranquila Lafaiete, como quase todos os municípios do mesmo porte do Brasil, está parecendo mais aquelas cidades do velho oeste americano, e do conhecido cangaço brasileiro. Tudo é resolvido na bala e a qualquer hora do dia e da noite. Cruzes!
Oremos
Por causa desses tiroteios, a população está com medo e receosa de sair à noite. Espera-se que as forças de segurança de Lafaiete consigam se antecipar aos meliantes, com o uso de outras táticas, como as incursões nos locais considerados mais violentos, assim como blitze em horários alternados, evitando os tiroteios.
Horror
Se não bastassem os tiroteios, as mortes, as motos barulhentas, a dengue, a chikungunya, a zica, a falta de dinheiro e outras coisas mais, ainda somos obrigados a conviver com pessoas, alguns comerciantes, inclusive, que descartam indevidamente o seu lixo, prejudicando quem passa, trabalha e vive no entorno. Isso é muito comum na rua dr. Campolina, onde caixas de lixo são jogadas na rua sem ensacar e ficam à mercê de cães e urubus. Uma vergonha.
Que coisa
Vade retro motos barulhentas indecorosas. Ajuda nós aí, gloriosa PM!
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Escrito por Frei Tibúrcio, no dia 06/04/2023
-