Cruzes
É deveras preocupante o aumento do número de motocicletas barulhentas circulando pelas ladeiras íngremes e vias públicas de nossa gloriosa Lafaiete. Por conta dessa aberração provocada por uma dúzia de irresponsáveis, as pessoas, principalmente idosos e trabalhadores do comércio, estão ficando doentes.
Sai fora
O barulho dessas motos endiabradas é tanto que uma padaria da avenida Telésforo Cândido de Resende já cogita comprar protetores de ouvidos para os funcionários que trabalham na linha de frente. A verdade é que ninguém está aguentando mais isso e alguém precisa nos ajudar. Que seja a PM, Polícia Civil, prefeitura, Poder Judiciário, Ministério Público ou os donos de aplicativos de entrega e lanchonetes. Não é possível que uma cidade de 130 mil habitantes fique refém de alguns motoqueiros irresponsáveis. Vade de retro motos barulhentas indecorosas!
Foguetes
Um foguete de 10 estálos para a turma da Associação Comercial de Lafaiete e seus parceiros, que têm à frente Leandro Chagas, pela iluminação de Natal na rua Melo Viana e adjacências. Mesmo em tempos de Covid-19, o clima natalino precisa e deve prevalecer e as luzes trazem um alento a todos nós. É vero!
Denuncie
A prefeitura de Lafaiete possui um órgão, a Ouvidoria Municipal, que também é responsável por registrar e providenciar fiscalização onde houver aglomerações e pessoas indiferentes ao distanciamento social. Para denunciar, é preciso ligar para (31)3769-2585 no horário comercial. Em caso de festas, aglomerações diversas e ambientes que estejam desrespeitando a quarentena, a pessoa deve ligar e passar o endereço. O anonimato será mantido e respeitado.
Números
Até a quinta-feira, dia 3 de dezembro, o Brasil contabilizava 174.531 mortes, 6.436.650 casos confirmados da doença, dos quais 5.698.353 pacientes estão curados.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Escrito por Frei Tibúrcio, no dia 17/12/2020
-