Opa
O simpático edil Pedro Loureiro (DEM) provocou seus pares petistas durante reunião da Egrégia Municipal ao comentar que está sendo criada no Brasil a OPA, que seria a Ordem dos Petistas Arrependidos. Os integrantes seriam políticos que deixaram a legenda após os últimos fatos envolvendo a sigla em seguidos casos de corrupção.
Que coisa
Empresários que mantêm lojas na rua Melo Viana e adjacências estão apavorados com os preços abusivos dos aluguéis – veja reportagem sobre o assunto na página 10 desta edição. Segundo alguns comerciantes, os preços são tão abusivos e fora da realidade que estão provocando o fechamento de várias lojas. De acordo com esses mesmos empresários, os donos de imóveis estão “querendo matar a galinha dos ovos de ouro da cidade”, ou seja, o nosso maior empregador: o comércio. Cruzes!
Futuro sombrio
Segundo previsões, das mais otimistas, se nada for feito a tempo e a hora, pelo menos 45% das lojas da Melo Viana e adjacências estarão fechadas, até março do ano que vem. Se isso se confirmar, ninguém vai ganhar dinheiro, principalmente, os donos dos imóveis e a cidade perderá força na sua espinha dorsal.
Egrégia
A rapaziada da Egrégia Municipal continua falando de tudo, menos no mais importante neste momento. Este irascível escriba quer saber mesmo é das propostas dos edis Zezé do Salão e Tarciano Franco para diminuir os salários dos vereadores. E então, caros edis, quando vamos sair do discurso e encarar a prática? Anda, gente!
Direito de resposta
Relativo à nota publicada na edição anterior sobre os copos que foram jogados pelos participantes da Corrida e Caminhada de São Pedro, o organizador do evento, Felipe Avelar afirmou que a nota foi publicada, antes mesmo de a organização ser questionada sobre os copos. “Achei muito pouco caso deste Jornal, visto que sequer cobriu a maior e mais antiga corrida da cidade”, afirmou.
Valeu
Eu curto Lafaiete. E você, caro leitor? Já colou seu adesivo no carro?
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Escrito por Frei Tibúrcio, no dia 02/10/2015
-