Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 15° Agora: 25° Segunda, 29 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,115 Euro agora: R$ 5,480
Região


Parque da Cachoeira de Congonhas recebe melhorias e conta com piscinas aquecidas e iluminação noturna



foto: Rodrigo Gouvêa/Reinaldo Silva

Os frequentadores do Parque Ecológico da Cachoeira de Santo Antônio de Congonhas têm agora mais um motivo para aproveitar o espaço ao ar livre, graças aos investimentos da Prefeitura Municipal. Após obras de renovação e modernização, todas as piscinas artificiais do parque agora contam com aquecimento, proporcionando conforto aos visitantes, mesmo nos dias mais frios.

As melhorias incluíram a instalação de sistemas elétricos e hidráulicos modernos, garantindo o aquecimento das águas em diferentes temperaturas, independentemente das condições climáticas externas. Além disso, a iluminação noturna subaquática foi adicionada, criando um ambiente ainda mais encantador para quem deseja desfrutar das piscinas após o pôr do sol.

Localizado a apenas 6km do centro da cidade, o Parque Ecológico da Cachoeira é um verdadeiro refúgio para os congonhenses e turistas em busca de contato com a natureza e momentos de lazer. Além das piscinas aquecidas, o parque oferece uma ampla gama de atividades, incluindo trilhas ecológicas, áreas para churrasco, quadras esportivas, área de camping e muito mais.

Com horário de funcionamento das 8h às 17h, de terça a domingo, e valores acessíveis de entrada, o parque é uma opção imperdível para toda a família. E com a possibilidade de ampliação do horário de funcionamento em estudo, os visitantes terão ainda mais oportunidades para desfrutar desse incrível espaço.

Para mais informações sobre tarifas e regras de uso, os interessados podem acessar o site do Parque da Cachoeira de Congonhas ou entrar em contato pelos telefones disponíveis. Não perca a chance de conhecer e aproveitar todas as novidades que o parque tem a oferecer!




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Nathália Coelho, no dia 09/04/2024 - 07:20


Comente esta Notícia