Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 15° Agora: 29° Segunda, 29 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,117 Euro agora: R$ 5,484
Política


Ampliar o diálogo democrático: o comprometimento digital de um vereador



Fotos: Divulgação

Segundo o vereador, “a resposta rápida e eficaz em meu gabinete tem como foco viabilizar um andamento para as demandas apresentadas”

 

Por Erivelton Jayme
Vivemos na era da conectividade, onde a comunicação por meio das redes sociais é essencial para a disseminação de informações e participação cidadã. E neste contexto, enquanto vereador, mantenho presença ativa em diversas plataformas digitais e em meu Website, buscando me aproximar da população e viabilizar ampliação do acesso à política pela população.


Essa atitude fortalece a transparência no exercício do cargo e também proporciona uma oportunidade para os cidadãos se engajarem de maneira mais efetiva nas decisões políticas que impactam suas vidas. Disponível nas redes, respondo às demandas e preocupações apresentadas pelos munícipes, ouvindo as vozes da comunidade e me posicionando como um político que não apenas fala, mas também escuta.
A resposta rápida e eficaz em meu Gabinete tem como foco viabilizar um andamento para as demandas apresentadas trazendo, quando viável, uma solução para a resolução dos problemas enfrentados pela população. Reconheço que a presença digital de um representante político não substitui a importância de sua atuação presencial e das tradicionais reuniões com a comunidade, mas funciona como um canal complementar e ágil para a troca de informações e o fortalecimento dos laços entre o Legislativo e a comunidade.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Rafaela Melo, no dia 24/02/2024 - 15:30


Comente esta Notícia