Tempo em Lafaiete: Hoje: 27° - 17° Agora: 24° Sexta, 26 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,122 Euro agora: R$ 5,489
Horóscopo


Horóscopo



­Áries 21/03 a 20/04
Para aqueles que estejam precisando resolver algum assunto mais importante, uma pequena janela de oportunidades pode surgir por volta do dia 15. A família e o lar ganharão uma força repentina. Até o dia 23, você terá as melhores chances para resolver pendências. No amor, o ariano estará muito prático, mas ele também estará muito mais físico e movido pela química sexual em si. Seus parceiros podem até ser muito amorosos e carinhosos, com grande afinidade pessoal ou intelectual, mas nada disso irá adiantar muita coisa se não houver a boa e velha química. É preciso que o seu corpo também se interesse no parceiro, não apenas o coração. Aproveite o melhor que puder o momento e aguarde até que os interesses intelectuais e filosóficos se tornem mais importante em suas relações.

Tou­ro 21/04 a 20/05
O amor será uma área feliz para o taurino este mês, especialmente no que diz respeito à vida sexual. Após o dia 23, você entrará em um ápice social anual e o amor deve melhorar. Sua família também pode bancar o cupido depois dessa data. O Touro tenderá a ajudar mais os outros e a estabelecer mais vínculos sociais. Os solteiros terão diversas oportunidades de romance e opções diferentes para escolher. Dentre elas, haverá pessoas criativas, espiritualizadas, atletas, profissionais da saúde e alguns tipos mais caseiros e familiares. Continue se mantendo criterioso. Aqueles que estão procurando por um segundo ou terceiro casamento devem progredir ainda mais. Mas tomem cuidado com um possível ex “vingativo”, que pode tentar prejudicar sua boa reputação profissional.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Você estará vivendo um momento de festa do seu ano pessoal. Então, aproveite o momento com muita diversão, criatividade e passando mais tempo ao lado dos filhos. Seu planeta do amor começou a se movimentar para a frente ainda em setembro, trazendo clareza e a volta da confiança social. Os solteiros tendem a encontrar alguém especial ainda este mês, ainda que prefiram manter casos amorosos a namoros ou casamentos. Já os comprometidos vivenciarão a harmonia na vida a dois, quem sabe, uma segunda lua de mel. Oportunidades mais descontraídas, podem colocar em teste um relacionamento atual, te ajudando a esclarecer seus sentimentos com relação à pessoa amada.

Cân­cer 21/06 a 21/07
Gastos com o lar, por exemplo, não apenas são mais prováveis nesse período, como também tendem a render resultados muito positivos. Isso pode, inclusive, ser muito bom para a harmonia familiar em geral. O amor tende a ser menos prático e levar menos em consideração algumas “vantagens” que ele possa trazer — tudo que você mais quer é se sentir completo e amado. Alguns podem estar com o relacionamento um pouco desgastado devido a um período onde o canceriano via tudo por um olhar menos sentimental. É hora de recuperar isso. Leve mais flores e mais demonstrações de amor ao parceiro. Nada de ficar sempre falando sobre planos financeiros do casal. Para os solteiros, não ignore aquela pessoa que um amigo lhe apresentou, pois ela pode lhe reservar algumas boas experiências.

­Leão 22/07 a 22/08
Não deixe de cuidar do trabalho e dos assuntos profissionais. Eles continuam importantes como sempre foram, mas esteja mais presente para sua família e se dedique mais nesse setor — mas se dedique com intenções verdadeiras, de corpo e alma, ou o cosmos pode não retornar aquilo que espera em troca. Tratando do amor, é importante que o leonino não se deixe levar e vá com certa calma no que diz respeito aos assuntos do coração. Os solteiros têm algumas oportunidades interessantes; a maioria delas deve estar disponível na vizinhança e em pessoas ligadas ao seu caminho espiritual. Saiba que pode conhecer alguém muito interessante enquanto participa de um seminário ou um retiro espiritual.

Vir­gem 23/08 a 22/09
Tanto o prazer pessoal quando o dinheiro serão aspectos de interesse e bem-sucedidos. Entre os dias 13 e 15, um flerte pode colocar um relacionamento em teste. Se o sentimento entre vocês realmente for verdadeiro, a relação deve sobreviver. Se o seu relacionamento é pautado única e exclusivamente no prazer sensual, ele deve se degradar. Mas se você souber equilibrar essas questões com sensatez, deve conseguir tornar a relação mais saudável e estável. Depois do dia 15, procure evitar causar conflitos desnecessários, pois, ou seu amor estará mais temperamental, ou estará enfrentando dificuldades financeiras ou conflitos com amigos. Amizades continuarão a ser testadas este mês, com o adicional de eventos dramáticos acontecendo na vida dos amigos.

Li­bra 23/09 a 22/10
Libra terá nas mãos o poder de alterar condições indesejadas para criar novas e melhores. Você passará a dar ainda menos importância para a carreira, permitindo então a chegada do período noturno do seu ano. Depois do dia 16, as atitudes amorosas devem mudar novamente . Ostentar poder já não será tão encantador e efetivo quanto costumava ser. Nesse período, o libriano desejará um relacionamento com pessoas mais parecidas com sua personalidade - o que pode gerar conflitos. Solteiros devem encontrar oportunidades românticas no ambiente de trabalho ou enquanto buscam por seus objetivos profissionais até o dia 16. Após essa data, o amor acontece em atividades em grupo ou organizações.

Es­cor­pião 23/10 a 21/11
A partir do dia 4, Marte lhe concederá a energia de 10 pessoas, permitindo que atinja metas rapidamente, ostente uma libido mais forte que o normal e garanta uma vida sexual mais ativa. O Escorpião agora está mais independente e obstinado. Tome cuidado com esse seu temperamento! Para garantir a segurança, evite confrontos com pessoas e situações agressivas. Também é importante dizer que cerca de 50% dos seus planetas estarão passando ou estacionados sobre a 12ª Casa da Espiritualidade. Espere por vivenciar experiências sobrenaturais, repletas de coincidências estranhas que você não conseguirá explicar de forma racional. Uma aula de yoga ou um retiro espiritual serão cenários perfeitos para encontrar alguém interessante.

Sa­gi­tá­rio 22/11 a 21/12
Entre os dias 12 e 15, Vênus estará estimulando novamente pontos de eclipse, criando alguns distúrbios no amor e provavelmente uma maior presença de assuntos voltados ao coração na sua vida. Depois do dia 15, as coisas tendem a ficar mais claras. Os solteiros encontrarão o amor na medida em que se envolvem com atividades em grupo e organizações. Amizades e talvez encontros marcados pela internet também serão importantes para a sua vida amorosa. Mas preste atenção, pois Mercúrio volta a retroceder no dia 21. Essa configuração é um alerta para que evite tomar decisões amorosas importantes depois desse dia. Não apresse o amor, deixe que as coisas se resolvam naturalmente.

Ca­pri­cór­nio 22/12 a 20/01
Suas amizades continuam sendo testadas, com a possibilidade de alguns dramas mudarem a vida de amigos. O mesmo se aplica à vida familiar. Dessa vez, um eclipse lunar no dia 18 promete colocar lenha na fogueira. Os ânimos estarão ainda mais exaltados. Então, faça tudo o que estiver ao seu alcance para não piorar a situação. É importante também verificar instalações físicas dentro de casa como sistemas de alarme e detectores de fumaça. Livre-se de objetos perigos que estiverem à mão. É muito comum que eclipses revelem falhas escondidas, e este não será diferente. Reparos e correções precisarão ser feitos. O eclipse deste mês terá um forte impacto sobre o seu signo, então programe uma agenda mais calma e tranquila, e especialmente os membros da sua família.

Aquá­rio 21/01 a 19/02
Procure ser mais paciente com pais, irmãos e amigos. Até o dia 23, os solteiros devem encontrar oportunidades amorosas em ambientes educacionais ou religiosos. Os aquarianos já inseridos numa relação estável podem resolver pendências do casal com uma viagem. Independentemente do seu estado de relacionamento, o amor se encontra numa fase mais romântica e feliz. Compatibilidade filosófica ainda será bastante importante para a harmonia na vida a dois. Solteiros podem se apaixonar por professores, mentores ou pastores este mês. Depois do dia 23, sua atitude no amor deve mudar novamente, mudando o foco para pretendentes em cargos de poder, status e autoridade.

Pei­xes 20/02 a 20/03
Peixes encontrará este mês respostas sobre o que realmente deseja no amor e qual a melhor forma de cuidar dele. Peixes terá uma postura mais séria e madura com relação ao amor e temas como o casamento. Se o seu relacionamento continua firme e saudável até agora, é muito provável que dure bem mais. Os piscianos comprometidos terão momentos de pura sintonia com a pessoa amada. Já os solteiros terão em outubro um mês para mais encontros casuais. Você já não se sentirá tão inibido em flertar e se envolver temporariamente. Agora o pisciano se sente mais leve e dará preferência a uma companhia mais divertida. Coloque aquela roupa especial para seduzir entre os dias 1º e 2 e, novamente, entre os dias 29 e 31.


Fonte: https://www.wemystic.com.br/artigos/horoscopo-mensal/



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 04/10/2019




Comente esta Coluna