Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 18° Agora: 21° Sexta, 29 de Março de 2024 Dólar agora: R$ 5,015 Euro agora: R$ 5,360
Horóscopo


Confira o horóscopo para esta semana



­Áries 21/03 a 20/04
Sua tomada de decisão pode surpreender mais do que uma pessoa. Os tempos mudam, você decide não se deixar levar. Uma pessoa querida pode voltar à sua vida. Sua reação vai ser incrível! Este período promete prazeres e satisfações, as surpresas não acabaram para você. Alguns bloqueios desaparecerão. As relações amistosas estão no cerne das suas prioridades, quem teria imaginado? Não recuse nenhum convite. Os bons contatos e as boas trocas fazem você sorrir. Ao longo deste mês, as chances de multiplicar seus passeios serão diversas. As amizades estão indo bem, você pode contar com seus entes queridos para animá-lo. Com a previsão de lindos encontros sociais e sentimentais.

Tou­ro 21/04 a 20/05
Faça e diga coisas que nunca ousou dizer. Se você usar estratégias para se expressar, tudo correrá bem. Caso contrário, as trocas se tornarão complicadas. Sua situação amorosa se já não se tornou séria, em breve se tornará. Você deve concretizá-la neste momento. Pode haver um noivado ou um casamento. Seu futuro sentimental tomará uma direção inesperada. E se você tivesse a chave de seu destino amoroso em suas mãos? Em família, você assume a liderança, não há tempo para deixar que os mal-entendidos se instalem. As amizades são instáveis: em um momento, você quer desfrutar de seus amigos, em outros, você prefere ficar sozinho e seguir seu caminho. Profissionalmente, um ciclo de novidades se anuncia com mudanças imprevistas. Destacar seu senso criativo trará o louvor dos seus superiores.

Gêmeos 21/05 a 20/06
O amor transforma o coração dos geminianos. No domínio amoroso, parece que você está procurando desculpas para evitar revelar seus sentimentos. Felizmente, uma pessoa com bons conselhos o dissuade. Pouco a pouco, sua situação amorosa assume um novo ímpeto, mesmo se você demorar um pouco para acreditar. Breve haverá uma evolução sentimental duradoura. Para se mostrar da maneira como você é, você se concentra na introspecção e isso funciona bem. Se você sonha em se estabilizar, a sorte sorri para você. Suas escolhas profissionais não interferirão em sua privacidade. Por causa das preocupações com seu trabalho, você pode se esquecer do lazer. A atmosfera familiar continua correta, no entanto, alguns fatos levam você de volta aos antigos conflitos. Não fique parado em eventos passados, vire a página.

Cân­cer 21/06 a 21/07
Você passa ou passará por situações conflitantes. Câncer não é imune a pequenos acertamentos de conta. Com unhas e dentes, você tentará defender suas ideias, mes­mo que isso irrite algumas pessoas. Para alcançar seus objetivos pessoais, profissionais ou amorosos, você não hesitará em im­plementar vários métodos. No plano de sua vida amorosa, uma concretização lhe dá total confiança. Para obter o que você quer, evite golpes baixos, você pode sofrer mais do que vai colher. Grandes mudanças estão sendo preparadas. Você terá que aprender a ouvir as suas intuições, pois são elas que darão ritmo a seu cotidiano. Para economizar tempo, concentre-se na comunicação. Seus amigos procuram sua companhia. Os encontros serão variados, os novos amigos também, você não vai ficar entediado.

­Leão 22/07 a 22/08
Agora é a vez de sensações reais. Para aproveitar as situações, você se mostra em sua melhor luz, mas você deve permanecer como você realmente é, sem se esconder atrás de uma fachada. Você terá a oportunidade de fazer um projeto se concretizar. Não queime a vela nas duas extremidades, mesmo que as apostas sejam excitantes. Você tem uma tendência a acreditar em belas promessas, mas espere até ter provas, não se jogue na boca do lobo sem ter certeza. As relações familiares estão em destaque, você prefere desfrutar de seus entes queridos e não de seu círculo de amigos. Eventos familiares podem interromper projetos em andamento. Dome sua impulsividade adotando um comportamento razoável, dependendo das circunstâncias.

Vir­gem 23/08 a 22/09
O período parece favorável para pessoas que desejam criar, tornar-se independente ou simplesmente planejar um projeto. Você está em um momento no qual a necessidade de colocar a sua vida em ordem está presente, mas não sozinho. Período ideal para administrar suas contas, pensar em classificar os arquivos, organizar os papéis. Seus relacionamentos estão indo bem, certifique-se de perguntar regularmente por notícias de seus amigos. Do lado da família, as discussões estão indo bem, e se você tiver um projeto de viagem, isso acontecerá mais rápido do que o esperado. No entanto, no campo profissional, pequenos percalços podem interferir, mas nada de grave, isso é apenas passageiro.

Li­bra 23/09 a 22/10
O mês começa bem, seu grande senso de observação permite que você não cometa muitos erros. Se você pretende libertar-se dos pesos que pesam sobre seus ombros, você encontrará ajuda em seu entorno próximo. Será necessário lidar com a sua impaciência. Em vez de questionar os bons conselhos de seus entes queridos, conceda-lhes o benefício da dúvida. Espere por mais atividades. Sua vida amorosa voa, os corações se aquecem enquanto sua carreira profissional decola. Uma desaceleração será sentida no fim do mês, assim como uma pequena queda de energia, mas nada de grave, muito rapidamente você volta ao normal.


Es­cor­pião 23/10 a 21/11
As coisas estão se movendo e evoluindo. De natureza colérica, você não terá escolha, senão se impor em caso de grandes aborrecimentos. Você terá a oportunidade de se acalmar. Para terminar com a loucura, você deve fazer uma limpeza ao seu redor, seja pessoal, amigável ou outra. O tempo para a recreação acabou. A adoção da prevenção permitirá que você acerte os relógios para recomeçar sobre bases florescentes. Breve serão oferecidas muitas oportunidades pa­ra você. O campo do amor continua promissor. Do lado profissional, as reviravoltas originam novas esperanças. Você tem o controle da situação, basta provar a si mesmo.

Sa­gi­tá­rio 22/11 a 21/12
Algum esforço e um pouco de paciência lhe dará a oportunidade de alcançar seus objetivos. O momento não é oportuno para empreender, criar ou fazer projetos de longo prazo. Sua maneira de dominar os relacionamentos românticos evoluirá ou mudará. Você preferirá ter cuidado, não se embalar, observar antes de agir impulsivamente. Como resultado, mudanças positivas se aceleram. Uma boa energia e um bom senso de organização permitirão que você realize um conceito que tem sido muito importante para você há um tempo. Ao aproveitar seu tempo para viver, você compreenderá muito sobre si mesmo. Em vez de defender seus próprios interesses, você se envolve em causas nobres. Em família, os laços são reforçados, você compartilha momentos bonitos.

Ca­pri­cór­nio 22/12 a 20/01
Você terá boas surpresas, mas há uma contrapartida com isso. Se seus nervos fossem testados severamente, além de estressá-lo, as escolhas seriam restritas. Os movimentos planetários não se importarão com ninguém, você terá que lidar com isso. Se pequenos obstáculos sem gravidade aparecerem, não desista, pode ser um teste, seja forte! Você superará dificuldades atraindo a energia positiva de seus entes queridos. Brevemente, a calma estará de volta, as coisas são acertadas, suas trocas se tornam construtivas, as etapas que você está empreendendo também. Emoções fortes e sentimentos estão na mira. No campo sentimental, para se aproximar de uma pessoa, você elabora estratégias. O amor sorrirá pela simples razão de que todos os seus esforços não serão em vão.

Aquá­rio 21/01 a 19/02
Seu entorno não lhe dará descanso, você não poderá dizer que está isolado. As trocas são construtivas, os projetos avançam, sua criatividade é impulsionada pela influência positiva dos astros. Você se atreve sem limitar-se. No domínio sentimental, você se permite fantasiar mais. Urano lhe dá a oportunidade de realizar um relacionamento, seja com uma pessoa que acabou de conhecer ou com alguém que já faz parte da sua vida. Você explora diferentes caminhos de reflexão, você faz escolhas em relação às suas experiências passadas. No entanto, uma coisa martela em sua cabeça "não reproduza os mesmos erros". Gradual­mente, você progride em direção a uma situação serena, concentrando-se, sobretudo, no bem-estar. Profissionalmente, pequenos atrasos acontecerão.

Pei­xes 20/02 a 20/03
Você terá muitas ideias originais e será encorajado a tomar novos caminhos: tanto no domínio pessoal, como no sentimental, seus desejos são realizados. É como se fosse hora de pedir o que quiser. Os projetos mais ousados logo se concretizarão. Ao seu redor, há uma energia criativa, divirta-se! A arte será parte dos meios de expressão que o caracterizam. Você deixa tudo bem claro, recomeçando sobre novas bases. Família, amigos, amores, tudo é revisado com uma lupa. A renovação se convida aos nativos de Peixes. Uma boa atmosfera geral orienta seus objetivos. Sua curiosidade de aprender é incrível. Às vezes, falta confiança, mas você ainda conseguirá superar os medos e o receio de fracassar. As derivações positivas levarão a um forte impulso de dinamismo que nada pode corromper.

Fonte: https://www.meu-horoscopo-do-dia.com



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 09/09/2019




Comente esta Coluna