Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 18° Agora: 28° Sexta, 29 de Março de 2024 Dólar agora: R$ 5,015 Euro agora: R$ 5,360
Horóscopo


Confira o horóscopo para esta semana



Áries 21/03 a 20/04
Depois de um tempo um pouco desestabilizador em sua vida amorosa, você está mais confiante. Você precisa de sinceridade para demonstrar seus sentimentos amorosos à pessoa que você escolheu. Em casal: você faz de tudo para que seus planos funcionem e está dando certo! Este é o momento certo para provar ao seu parceiro suas boas intenções. Se solteiro: uma pessoa atrai seu olhar e você está sob o feitiço dela. O período do dia 4 ao dia 15 de outubro promete um programa encantador graças a adoráveis casos amorosos. Um conselho: Para você, em relacionamentos sentimentais, a honestidade é um dos valores certos. Este mês, sorte e sucesso esticam seus braços a você. Não deixe passar.

Tou­ro 21/04 a 20/05
Vênus permite que você recupere confiança em si mesmo caso algumas dúvidas o invadam. Você deve se reconectar com os sentimentos reais e parar de se esconder atrás de uma desculpa. Em casal: depois de longas horas de discussão, parece que vocês finalmente encontram um meio termo. Você está pronto para ouvir os pedidos do seu parceiro. Na sua relação como um casal, há uma evolução. Se solteiro: quanto mais você aborda os outros, mais provável é que você conheça a pessoa que vai te amar pelo que você é (vida social, esporte, lazer...). Netuno e Urano sugerem o início de uma história de amor. Um conselho: tente conduzir sua própria vida sem levar em conta os olhares das pessoas que não concordam com você.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Plutão em Capricórnio o mergulha em um período de grande reflexão. Isso só dirá respeito a relacionamentos românticos. Mesmo que você tenha encontrado o amor perfeito, há a estranha impressão de que algo lhe escapa. Manter uma atitude sincera jogará a seu favor. Em casal: seu parceiro provavelmente está esperando provas de sua parte. Para os desejos comuns, basta se comunicar. Você poderia programar uma viagem ou investir em uma compra imobiliária. Se solteiro: as influências astrais o ajudam a seduzir e seu charme age. Seria muito surpreendente se, até o final do mês, você não encontrasse a pessoa certa. Um conselho: não seja impaciente, tire tempo para evoluir em seu próprio ritmo e no ritmo de seu parceiro.

Cân­cer 21/06 a 21/07
Sua visão dos relacionamentos românticos está no centro das atenções. No dia 14 de outubro, uma brisa de frescor varre todos os mal-entendidos. Em casal: você faz de tudo para agradar seu parceiro, suas emoções e suas intenções em relação a isso são muito sinceras. Seu parceiro faz bem para você. Se solteiro: você tem um pouco de pressa para saber o resultado de sua relação atual. Em relação ao seu futuro amoroso, suas ambições são grandes, mas, às vezes, sua impaciência lhe prega peças. Um conselho: para encontrar-se em bom estado de espírito e abordar positivamente as coisas em grandes tensões, dê um passo para trás. Saiba como equilibrar seu humor.

­Leão 22/07 a 22/08
A influência exercida por Vênus dá curso livre aos projetos amorosos. Se for um projeto de viagem ou uma compra conjunta, você encontrará os recursos e concretizará seus desejos. O período de 8 de outubro a 18 de outubro traz muitas mudanças. Em casal: Vênus em oposição a Urano o inspira. Você precisa amar e ser amado. Como resultado, a busca emocional com seu parceiro torna-se mais forte. Se solteiro: você não está procurando uma aventura amorosa; um grande amor. A primeira semana do mês lhe dá razão, pois você receberá uma surpresa. Teria o amor finalmente chegado? Um conselho: esteja atento aos sinais que os astros enviam.

Vir­gem 23/08 a 22/09
No início do mês, a melancolia o acomete, mas a boa notícia é que isso não vai durar muito. A partir de 10 de outubro, sua visão muda em determinados pontos. Até o final do mês, você fará seu coração trabalhar para que suas relações se tornem mais gratificantes, o que traz um dinamismo à sua vida amorosa. Em casal: graças à boa vontade de seu parceiro, o mês começa animado. O período de 11 a 23 de outubro dará um grande impulso à sua união. Se solteiro: no início do mês, o desejo de sair não estará presente, mas graças às ações benéficas de Mercúrio, as coisas mudarão a partir de 16 de outubro. Um conselho: opte por uma boa dose de otimismo e tudo será melhor.

Li­bra 23/09 a 22/10
Você aparecerá em sua melhor luz e oferecerá aos seus amigos e familiares um bom humor. Suas histórias românticas vão bem. A partir de 14 de outubro, será ainda melhor. Em casal: seu parceiro está ansioso para trazer um pouco de novidade para seu relacionamento. Cuidadoso, fiel, protetor, sua cara-metade é tudo que você ama. Outubro é o mês da felicidade conjugal. Se solteiro: você conseguirá se deixar levar pelas emoções sem ter que controlá-las. Os encontros serão bonitos e um relacionamento se tornará concreto. Um conselho: mantenha-se atento às suas necessidades, mas também às necessidades das pessoas que você estima. Se o amor sorri para você, é porque você merece. Seja receptivo! Em caso de dúvida, tire tempo para refletir.


Es­cor­pião 23/10 a 21/11
No geral, pode-se dizer que, independentemente das situações, você é passional. Em 4 de outubro, são esperadas mudanças. A necessidade de investir completamente em um relacionamento romântico tornou-se óbvia. Em segredo, você espera dar um passo importante. Em casal: o Sol em quadratura com Saturno o força a refletir para tomar as decisões corretas. Se você tiver cometido algum erro com seu parceiro, não espere para corrigi-lo. Se solteiro: você não gostaria de esquecer suas falhas para recomeçar sobre novas bases? As influências planetárias o aconselham a demonstrar um pouco mais de equilíbrio. Um conselho: para reconhecer as pessoas que te amam, basta olhar ao seu redor.

Sa­gi­tá­rio 22/11 a 21/12
Sua vida amorosa será ainda mais gratificante no dia 17 de outubro. Identificar seus sentimentos se tornará fácil. Então, tudo parecerá mais simples. Em casal: se você estiver com medo de que seu parceiro esteja aborrecido ou se distanciando de você, você entendeu tudo errado. O que está acontecendo é exatamente o contrário: uma linda harmonia se instalará em torno do dia 15 de outubro. Se solteiro: se você estiver dividido entre duas pessoas, não há nenhuma obrigação de escolher. Apenas viva o que você tem para viver. Um conselho: ouça suas intuições. Este mês, você é o querido dos astros. Aproveite ao máximo as belas oportunidades que se apresentam para você.

Ca­pri­cór­nio 22/12 a 20/01
No início do mês, suas emoções estão à flor da pele porque as tensões antigas reaparecem. Sob o impulso de Marte em Libra, você colocará todas as chances do seu lado para fazer mudanças ou para viver uma bela história de amor. Em casal: seu parceiro espera que você mostre um pouco mais de dinamismo, mas você não consegue. Em vez de ficar pensando sozinho, você deverá dialogar. Se solteiro: você dá conselho sobre assuntos de coração. Mas e você? Os astros asseguram a proteção de sua vida amorosa. Não perca esta bela oportunidade. Um conselho: você deve pensar em si mesmo em vez de lidar com os problemas dos outros.

Aquá­rio 21/01 a 19/02
A partir do dia 17 de outubro, sua vida amorosa se torna muito interessante, as mudanças estão tomando forma e não é para desagradá-lo. Em casal: os astros reforçam seu relacionamento. Suas aspirações e expectativas são ambiciosas, o seu parceiro entendeu isso. Se até então suas demandas eram incontroláveis, as coisas agora serão diferentes. No dia 21 de outubro, seu relacionamento toma uma direção inesperada. Se solteiro: assim que você começar a procurar uma alma gêmea, é provável que um bom encontro aconteça muito rapidamente. Um conselho: se as coisas não se moverem tão rápido quanto você gostaria, não faça muita pressão. Tudo vem no momento certo.


Pei­xes 20/02 a 20/03
O mês de outubro será favorável e as trocas amorosas serão como um encanto. Será quase como se você não tivesse que fazer nenhum esforço. A estabilidade estará de volta e as relações se consolidarão. Em casal: você fará planos para o futuro novamente. A dois, você é mais forte. Se solteiro: em nível relacional e sentimental, a situação é favorável a mudanças e novos encontros. Uma grande amizade pode se transformar em um relacionamento amoroso. Você experimentou um período de isolamento, você finalmente decide acabar com isso. Amorosamente, o final do mês é construtivo. Um conselho: basta estar atento aos outros. Interesse-se por suas exigências e expectativas para mostrar o brilho em seus olhos.

Fonte: https://www.meu-horoscopo-do-dia.com/horoscopos/mensal/outubro-2019/



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 27/09/2019




Comente esta Coluna