Foto: Reprodução redes sociais
A Prefeitura de Ouro Branco, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), realizará no próximo dia 24 de junho a 6ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O encontro acontecerá no Auditório Fernando de Oliveira e Silva, a partir das 13h, e será aberto a toda a população.
Com o tema “Fortalecendo o Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente (SGDCA) e a Democracia Participativa”, a conferência será um espaço de diálogo, reflexão e construção coletiva de propostas voltadas ao fortalecimento das políticas públicas destinadas às crianças e aos adolescentes do município.
O evento reunirá representantes do poder público, instituições, profissionais da área, famílias e membros da comunidade, com o objetivo de discutir ações que contribuam para a promoção e a proteção dos direitos da infância e da adolescência.De acordo com os organizadores, a participação popular é fundamental para ampliar o debate e construir iniciativas que garantam um futuro mais justo, seguro e com mais oportunidades para as novas gerações.A participação é gratuita e as inscrições serão realizadas no próprio local, antes do início das atividades.
#OuroBrancoMG #DireitosDaCriança #DireitosDoAdolescente #CMDCA #DesenvolvimentoSocial #Infância
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Rafaela Melo, no dia 22/06/2026 - 18:48