Foto: Divulgação/ PMC
A intervenção faz parte do conjunto de melhorias que seguem em andamento para a conclusão do novo Viaduto da MRS
Motoristas que trafegam pela Avenida JK, em Congonhas, devem redobrar a atenção entre os dias 22 e 24 de junho. Durante o período, será realizado o recapeamento asfáltico na altura da rotatória do Tio Panga, sempre das 19h às 5h, com alterações no trânsito e rotas alternativas para veículos leves.
A intervenção faz parte do conjunto de melhorias que seguem em andamento para a conclusão do novo Viaduto da MRS. Segundo as informações, a fresagem da rotatória já foi concluída, assim como outras adequações no local, e a obra avança para mais uma etapa considerada importante para a finalização do projeto.
Durante a execução dos serviços, motoristas devem ficar atentos à sinalização instalada na região e programar seus deslocamentos com antecedência para evitar transtornos.A obra do Viaduto da MRS, que está em fase final, deve ser entregue em breve à população, marcando uma nova etapa na mobilidade urbana do município.
#AvenidaJK #Congonhas #Transito #Obras #ViadutoMRS #MobilidadeUrbana
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Rafaela Melo, no dia 22/06/2026 - 17:28