Foto: Arquivo Jornal CORREIO
Na noite de domingo, dia 20, um crime chocante foi registrado no Povoado dos Cunhas, zona rural de Senhora dos Remédios. A Polícia Militar foi acionada após a informação de que uma mulher de 43 anos havia sido encontrada caída na sala de sua residência, com intenso sangramento na região da cabeça. No mesmo imóvel, seu marido, de 50 anos, foi encontrado morto, enforcado na copa da casa.
Os militares chegaram ao local acompanhados de uma equipe médica de plantão. A vítima ainda apresentava sinais vitais e foi socorrida com urgência. O local foi isolado para os trabalhos da perícia técnica, que recolheu evidências e realizou os procedimentos de praxe.
Durante a análise da cena, foi apreendido um chicote preso a um pedaço de madeira, que teria sido utilizado na agressão. O corpo do homem foi removido pelo serviço funerário e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barbacena.
Uma testemunha contou à PM que recebeu, às 21h35, uma mensagem de áudio enviada pelo agressor. No conteúdo, ele confessava ter espancado a esposa e pedia que ela fosse buscar o filho do casal, de apenas 7 anos de idade.
Após ouvir o áudio, a testemunha foi até o local com o esposo e encontrou a cena do crime. Eles resgataram a criança e acionaram o Conselho Tutelar, que passou a acompanhar o caso.
A mulher foi transferida para o Hospital Regional de Barbacena, mas, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e faleceu na madrugada de segunda-feira, dia 21. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Rafaela Melo, no dia 22/04/2025 - 11:27