Fotos: Divulgação
Para o pescador Duão, a experiência serviu para relembrar os bons momentos do passado, já que a turma tinha o hábito de pescar com frequência
P. de Souza
Repórter e pescador inveterado
Um grupo de pescadores de Lafaiete e Sete Lagoas se aventurou, entre os dias 28 e 30 de março, numa pescaria em família num rancho às margens do rio São Francisco, na barra do Espírito Santo, em Três Marias. A pesca não foi muito propícia a ações, já que poucos exemplares foram capturados e o tempo também não ajudou. Estava muito quente e de repente deu uma esfriada e, por conta da abertura das comportas da represa, o nível do São Francisco baixava e subia durante todo o dia... Isso contribuiu com o sumiço dos peixes.
Formado pelo José Ferreira Xavier (Duão, da rua do Sapo), Charles Xavier, Kênia Xavier, Lucas Xavier, Délio Orlando, Natalina Beraldo, Letícia Carvalho, André Alfe e o filho Pedro, junto com Cleiton Santana (Cleitinho) e os pescadores de Sete Lagoas, Márcio Biscoito, tia Liza, Hugo Souza e o filho Davi, o grupo curtiu também a Aldeia dos Dourados, conhecido ponto de pesca na cidade. Na opinião do pescador Duão, a experiência serviu para colocar a prosa em dia e relembrar os bons momentos do passado, já que a turma tinha o saudável hábito de pescar junta com frequência.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Maria Teresa, no dia 19/04/2025 - 19:47