Foto: Arquivo Jornal CORREIO
Na sexta-feira, dia 11, a Polícia Militar recuperou um veículo Fiat Pálio, ano 2013, com registro de apropriação indébita na cidade de Belo Horizonte. O automóvel não havia sido localizado até a presente data.
O carro foi encontrado no Bairro Joaquim Murtinho, após levantamentos de informações que indicavam possível clonagem. O suposto proprietário foi questionado sobre a procedência do veículo e apresentou versões contraditórias sobre a aquisição, aumentando as suspeitas.
Durante a vistoria, a Polícia Militar identificou sinais evidentes de adulteração, como chassi suprimido, remoção das plaquetas de fabricação e placas de identificação com origem duvidosa. Em consulta aos sistemas de segurança, constatou-se que a placa pertencia a outro Fiat Pálio, ano 2011, que havia se incendiado em 2023, conforme registro do Corpo de Bombeiros Militar.
Após uma verificação minuciosa, foi possível identificar a numeração real do chassi, revelando que se tratava, de fato, de um veículo com registro de apropriação indébita.
Diante dos fatos, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O veículo Fiat Pálio Fire Economy foi apreendido e removido para o pátio credenciado.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Rafaela Melo, no dia 14/04/2025 - 17:12