Foto: reprodução internet
Viatura policial
O que seria o início de dias de descanso e lazer se transformou em momentos de terror para uma família lafaietense. A nutricionista Poliana Ribeiro, seu esposo Vinícius e familiares estavam prestes a embarcar para um cruzeiro, no porto do Rio de Janeiro, na praça Mauá, quando foram surpreendidos por um criminoso armado. O homem se aproximou do grupo fingindo uma conversa informal, mas logo anunciou o assalto, apontando uma arma de fogo e obrigando todos a entrarem em um veículo.
Diante da gravidade da situação, Vinícius conseguiu sair do carro, mas acabou sendo baleado com quatro disparos. Ele foi socorrido por um ambulante e levado para base da Polícia Militar. Segundo Poliana, ele teria descido do veículo em uma tentativa de salvar a esposa e a família. A Polícia Militar do Rio agiu com rapidez e, após troca de tiros, o acusado foi capturado e preso. A ação evitou que a tragédia tomasse proporções ainda maiores.
Em uma publicação nas redes sociais, Poliana relatou o drama vivido e informou que o marido passará por cirurgias nos próximos dias. Ela adiantou, ainda, que, assim que possível, dará mais detalhes sobre o caso. A polícia segue investigando o crime para esclarecer todos os detalhes da tentativa de sequestro e tentativa de homicídio.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Sônia da Conceição Santos, no dia 07/04/2025 - 10:28