Foto: Arquivo Jornal CORREIO
Apesar de ter sido presa pela Polícia Militar na sexta-feira, dia 4, a mulher de 25 anos apontada como responsável por agressões e confusão no posto de saúde do bairro São João, em Lafaiete, já está em liberdade. Desde então, moradores relatam preocupação com a segurança na região.
De acordo com testemunhas, a suspeita teria agredido um servidor com uma ripa de madeira, ameaçado outros funcionários, desacatado servidores públicos e ainda danificado parte da estrutura da unidade de saúde. A ação violenta assustou pacientes e profissionais que estavam no local.
Após diligências, a PM localizou a mulher e realizou a prisão. Ela foi encaminhada à Delegacia de Plantão, e a ripa de madeira que teria sido usada nas agressões foi apreendida. Apesar da ação rápida da PM, a liberação da suspeita causou indignação e medo entre moradores do São João e de outros bairros da cidade. Segundo relatos da população, a mulher frequentemente protagoniza episódios de violência, o que reforça o clima de insegurança nas ruas.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Rafaela Melo, no dia 05/04/2025 - 22:46