Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 17° Agora: 20° Terça, 11 de Fevereiro de 2025 Dólar agora: R$ 5,765 Euro agora: R$ 5,970
Comunidade


2025 será um ano de extremos e necessidade de diálogo



Fotos: Divulgação



2025 será um ano regido por extremos e por muita reatividade. No calendário gregoriano, 2025 está sendo regido pelo 9, o número extremado, dos excessos e do reflexo. Trata-se da combinação numérica (2+0+2+ 5 = 9). Todo número somado ao 9 resulta no mesmo número: (2+9= 11 = 2), (5+9 = 14 = 5) e por aí vai. O número espelho servirá para retirar as cortinas de fumaça que estão presentes na consciência coletiva e vai revelar as mazelas da sociedade, a falta de práticas dialógicas e humanizadas. Será um ano de muitos conflitos, tragédias e até de guerras. Portanto, 2025 exigirá muita escuta e diálogo entre as pessoas.   
Por ser regido pelo 9, o número da reatividade e dos extremismos, o ano exigirá muita cautela na tomada de decisões. Toda ação deve ser planejada com bastante atenção para evitar conflitos desnecessários ou a reação desproporcional aos acontecimentos. Em 2025, é recomendável ouvir a voz interna da intuição, do inconsciente. Isso possibilitará equalizar os excessos energéticos que o número 9 proporciona nas relações humanas. O 9 representa a extremidade e o exagero. Então é preciso se recolher para desenvolvermos o dialogismo interno e externo.  

Por outro lado, o 9 como número espelho, vai refletir o mal contra o mal. Será um ano implacável para quem praticou injustiças ou feriu o outro com reações violentas.  O mundo estará mais polarizado, mas haverá também muita solidariedade para sanar a reatividade humana, que estará mais exposta com as vísceras da desumanidade. O 9, como número espelho, trará muito ensinamento prático sobre a vida em sua amplitude moral e transcendental. Será um ano da espetacularização dos extremos e isso vai prejudicar a interpretação dos fatos e das pessoas. 
Os meses que vão apresentar mais reatividade e conflitos serão março, abril e setembro. Durante esse período, as energias cósmicas exigirão força para enfrentarmos obstáculos e enfermidades. Mas 2025 também será o ano do prazer, da volúpia. Quem souber aproveitar o que a vida tem de bom a nos oferecer conquistará sabedoria e maturidade espiritual. Os atos simples, como regar uma planta, estão atrelados à evolução humana como seres conscientes e corresponsáveis por um mundo mais harmônico e menos caótico. Tudo vai depender de nossas ações e reações. 
As atividades propícias para ganhar dinheiro estarão atreladas aos prazeres momentâneos, ao entretenimento e aos atos simples que a vida nos proporciona. Quem mantiver atitudes minimalistas estará mais em sintonia com as boas e más vibrações, que 2025 traz em sua fúria avassaladora. Menos é mais, sempre! Portanto, o recolhimento é um bom caminho a seguir para as pessoas que buscam o diálogo, a paz, o amor e a fraternidade.    Para ampliar essas reflexões de pirilampos, compartilho o poema Liquidez:
Liquidez  
e gritam 
e berram 
e falam 
e acenam  
e encenam
e ninguém ouve ninguém! 

Éverlan Stutz é numerólogo, poeta e jornalista  




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Rafaela Melo, no dia 11/02/2025 - 11:03


Comente esta Notícia