reprodução internet
Nos próximos dias, o Governo de Minas Gerais, por meio da Polícia Civil, começará a devolver mais de 300 celulares que haviam sido furtados, roubados ou extraviados em Belo Horizonte. A restituição faz parte da ação "Tá Entregue", que visa recuperar em grande escala aparelhos com registros de furto, roubo ou extravio.
Os proprietários dos celulares recuperados serão notificados via WhatsApp e podem verificar a autenticidade dessas mensagens no site da Polícia Civil. Para confirmar a veracidade da notificação, basta acessar o banner "Tá Entregue" na página principal do site ou no menu principal da instituição. Ao clicar, o usuário será direcionado a uma página onde deverá inserir o CPF ou CNPJ do proprietário.
Caso o celular tenha sido recuperado, uma mensagem informará a boa notícia: "Seu celular foi recuperado pela Polícia Civil de Minas Gerais. Compareça ao Instituto de Identificação de Minas Gerais (IIMG) no dia 18/12/2024, às 8h, para retirar seu aparelho." O IIMG está localizado na Avenida Augusto de Lima, 1.833, Barro Preto, em Belo Horizonte.
Essa é a primeira vez que a ação "Tá Entregue" é realizada em Minas Gerais, inicialmente na capital mineira, com o objetivo de restituir em grande quantidade aparelhos pertencentes a vítimas de crimes.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Nathália Coelho, no dia 15/12/2024 - 16:20