Foto: Arquivo Jornal CORREIO
Na madrugada de quinta-feira, dia 28, a Polícia Militar foi acionada por uma seguradora após o sistema de monitoramento de um caminhão de transporte de eletrodomésticos, que fazia a rota Contagem-Juiz de Fora, registrar uma anormalidade.
Após rastreamento, os policiais localizaram o veículo com a porta do compartimento de carga arrombada e diversos eletrodomésticos revirados. No entanto, não foi possível contabilizar a quantidade exata de itens subtraídos no momento.
Já pela manhã, por volta das 6h, o motorista do caminhão, de 64 anos, procurou a Polícia Militar em Igarapé. Ele relatou ter sido vítima de um assalto nas proximidades de Carandaí. Segundo o motorista, o crime ocorreu quando um veículo de cor verde freou bruscamente à frente do caminhão, forçando-o a parar. Em seguida, quatro homens armados desceram do carro e anunciaram o assalto.
Os criminosos obrigaram o motorista a seguir por uma estrada vicinal. Pouco depois, ele ouviu barulhos indicando que o compartimento de carga estava sendo violado. Cerca de 20 minutos depois, os assaltantes o transferiram para um automóvel e o levaram até o bairro Nova Cidade, em Igarapé, onde foi liberado.
O caso segue em investigação pela Polícia Militar, que busca identificar os autores e recuperar os bens roubados.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Rafaela Melo, no dia 29/11/2024 - 15:58