foto: G1
O Feirão SPC Brasil já começou e oferece até 99% de desconto nas negociações das dívidas.
Mais de 46 milhões de consumidores poderão aproveitar a campanha para sair da inadimplência. As empresas associadas em participar da ação devem procurar a CDL Lafaiete e solicitar a adesão pelo contato: (31) 98212-2423.
O Feirão será online e consumidores de todo o país poderão fazer suas negociações de forma gratuita pelo https://negociardivida.spcbrasil.org.br/
“O Feirão SPC Brasil oferece uma oportunidade única para os inadimplentes negociarem suas dívidas com descontos de até 99%. É a chance de quitar os débitos e começar um ano novo com o nome limpo”, destaca o gerente-executivo da CDLCL, Luiz Candido.
O Feirão SPC Brasil será totalmente online, disponível 24h, todos os dias da semana. O consumidor ainda poderá ter o apoio no balcão de atendimento da CDLCL, de segunda a sexta-feira, de 8h as 12h.
De acordo com o indicador de inadimplência do SPC Brasil, mais de 67 milhões de brasileiros estão inadimplentes, o que representa 40,91% da população adulta do país.
Sobre o SPC Brasil – Há mais de 60 anos no mercado, o SPC Brasil é um dos mais tradicionais bureaux de crédito da América Latina, com uma robusta base de dados com informações de crédito de pessoas físicas e jurídicas. É a plataforma de inovação do Sistema CNDL para apoiar empresas em conhecimento e inteligência para crédito, identidade digital e soluções de negócios. Possui 232 milhões de CPFs no seu banco de dados, 57 milhões de CNPJs cadastrados e 120 milhões de consultas por mês. Oferece serviços que geram benefícios compartilhados para sociedade, ao auxiliar na tomada de decisão e fomentar o acesso ao crédito. É também referência em pesquisas, análises e indicadores que mapeiam o comportamento do mercado, de consumidores e empresários brasileiros, contribuindo para o desenvolvimento da economia do país.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Nathália Coelho, no dia 22/11/2024 - 18:20