Será sepultado às 11h desta segunda-feira, dia 18, no Cemitério Nossa Senhora da Conceição, o corpo de Pedro Almeida Castanheira, de 44 anos. Pedro estava em viagem de férias quando, na última sexta-feira, saiu para uma caminhada e se afogou em uma praia do Porto das Dunas, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza.
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS/CE), ele chegou a ser resgatado por guarda-vidas e recebeu atendimento ainda no local, mas, infelizmente, não resistiu.
A ocorrência contou com o apoio de equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) e do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) da Polícia Militar do Ceará (PMCE).
Ainda segundo a SSPDS, a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada. O 13º Distrito Policial (DP), unidade da Polícia Civil, está investigando as circunstâncias do ocorrido.
Pedro Almeida Castanheira ocupava um alto cargo no Bradesco, em São Paulo (SP). Ele era sobrinho do renomado psiquiatra lafaietense José Álvaro Castanheira e membro da família Rodrigues Almeida, proprietária da antiga Farmácia Santo Antônio. A notícia de sua morte causou grande comoção. Pedro era conhecido por sua inteligência e bom humor.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Rafaela Melo, no dia 18/11/2024 - 10:37