Fotos: Divulgação
O conceito da inclusão parte do princípio de que, para inserir todas as pessoas, a sociedade deve ser modificada de modo a atender às necessidades de todos. Na saúde, diversidade e inclusão, embora na maioria das vezes sejam citadas juntas, podem até ser complementares.
Pessoas com deficiência (PCD) podem se candidatar às vagas de emprego no Hospital e Maternidade São José. A Instituição incentiva o cadastro de currículos de PCD em diversos cargos e já realizou até a oferta de emprego, especificamente para esse grupo de pessoas.
Para incentivar o envio de currículos PCD o HMSJ vem divulgando diversas ofertas de vagas de trabalho em publicações periódicas nas mídias sociais mantidas pela instituição. A Instituição acredita que a oferta de vagas é de suma importância para proporcionar a inclusão, promovendo uma maior adesão de pessoas com deficiência em seu quadro funcional.
Todos os currículos recebidos seguem diretamente para o setor de Recursos Humanos onde é realizada a verificação conforme os requisitos das vagas ofertadas.
Para o Hospital e Maternidade São José, é necessário contribuir para uma mentalidade inclusiva nas organizações, acreditando no potencial das pessoas com deficiência, que são qualificadas para ocupar as vagas e podem contribuir com uma nova visão para trabalhos diversos. Com isso, a Instituição incorpora a inclusão como parte da cultura organizacional. Sabemos da importância que é oferecer oportunidade para todos e nossa Instituição está de portas abertas para recebê-los e contar com essa importante força de trabalho. Atualmente, há oferta de vagas PCD. Os interessados podem encaminhar currículo para o contato de WhatsApp (31) 99849-5333 ou pelo e-mail [email protected]
Site: www.saojosehospital.com.br
Instagram: saojosehospital
Telefone: (31) 3769-6964
Endereço: rua Dom Pedro, 340 - São Sebastiao, Conselheiro Lafaiete - MG, 36400-000
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Jornal Correio, no dia 31/10/2024 - 14:32