Foto: Arquivo Jornal CORREIO
A 73ª Companhia de Polícia Militar de Congonhas deflagrou a Operação "Zero Grau", na quinta-feira, dia 10, com o objetivo de combater o tráfico de drogas e os chamados "rolezinhos", além de verificar a presença de veículos adulterados na região. A operação, planejada com a colaboração de diversas unidades da PM, resultou em um expressivo resultado na luta contra a criminalidade local.
Durante a ação, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma residência identificada como ponto de tráfico. As ações resultaram na apreensão de uma quantidade significativa de entorpecentes e materiais utilizados na prática criminosa, incluindo:
15 buchas de substância análoga à maconha
15 eppendorfs contendo substância análoga à cocaína
1 barra de substância análoga à maconha
1 papelote de substância análoga à cocaína
R$ 9.251,00 em espécie
1.500 eppendorfs vazios
1 balança de precisão
1 motocicleta com supressão de sinal de identificação (Art. 311 do Código Penal)
A operação foi considerada um sucesso pelas autoridades, que destacaram a importância da retirada de drogas de circulação e do desmantelamento de redes de tráfico. Além das apreensões, a ação também reforçou a presença policial na região, aumentando a segurança da comunidade.
De acordo com o comandante da operação, a ação é um reflexo do compromisso da Polícia Militar em manter a ordem e a segurança em Congonhas, além de um alerta para aqueles que ainda se envolvem em atividades ilícitas. O trabalho da polícia segue em andamento, com novas operações planejadas para garantir a tranquilidade da população.
As autoridades reforçam a importância da denúncia anônima, que pode ser feita pelo telefone 190, para ajudar a combater a criminalidade e fortalecer a segurança na região.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Rafaela Melo, no dia 11/10/2024 - 13:20