Foto: Arquivo Jornal CORREIO
Dois jovens foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de munições, receptação e adulteração de sinais identificadores de veículos na segunda-feira,dia 16. A operação foi conduzida pela Polícia Militar após denúncias de que os suspeitos estariam envolvidos com motocicletas roubadas e drogas no bairro Progresso.
Durante patrulhamento no bairro, os policiais avistaram os dois jovens em duas motocicletas, que foram posteriormente identificadas como veículos roubados. A abordagem foi realizada em uma residência, onde os suspeitos estavam acompanhados de um terceiro envolvido, de 20 anos.
Os três homens foram encontrados consumindo maconha. Questionados, o suspeito de 18 anos confirmou a presença de drogas na residência. Durante a busca, a polícia encontrou uma quantidade significativa de substâncias entorpecentes, incluindo uma barra e treze tabletes de maconha, 48 pedras de crack e três pedras maiores da mesma substância, além de uma porção esfarelada. Também foram apreendidos cinco cartuchos intactos de munição calibre .38 e duas balanças de precisão.
Os policiais descobriram que as duas motocicletas apreendidas foram furtadas em Belo Horizonte. A primeira é uma Honda XRE 300 de cor branca e a segunda, uma Honda CG 160 de cor prata. Ambas tiveram suas placas trocadas e uma delas também teve a cor adulterada. Além dessas, uma terceira motocicleta, uma Yamaha DT, foi encontrada com documentação irregular.
Os veículos foram removidos para o pátio credenciado e os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia. O caso segue em investigação e os envolvidos enfrentarão as consequências legais por seus atos.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Rafaela Melo, no dia 17/09/2024 - 18:02