Foto: Arquivo Jornal CORREIO
A Polícia Militar foi acionada no sábado, dia 14, no Hospital Raymundo Campos, em Ouro Branco, para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio. Um homem de 45 anos deu entrada na unidade hospitalar com queimaduras graves causadas por um líquido inflamável. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para um hospital em Congonhas.
Segundo informações colhidas junto a familiares e testemunhas, o crime ocorreu no bairro São Francisco, momentos após a vítima chegar em casa. Um homem se aproximou do veículo, que estava estacionado, e jogou gasolina no teto do carro. Em seguida, ateou fogo e arremessou a garrafa em chamas contra a vítima, causando queimaduras no rosto, pescoço, tórax e braços. O agressor fugiu do local logo após o crime.
Em diligências, a PM localizou e prendeu o autor do crime, um homem de 45 anos. Em seu depoimento, o suspeito confessou ter cometido o ato, alegando que a vítima não havia quitado uma dívida. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Rafaela Melo, no dia 16/09/2024 - 14:57