Foto: Arquivo Jornal CORREIO
A Polícia Militar de Lafaiete foi chamada para atender uma ocorrência de roubo à mão armada na área rural de Corte de Pedra no domingo,dia 9, em Carandaí. Um homem de 36 anos, que estava em seu veículo Fiat Pálio com a namorada, relatou ter sido surpreendido por dois homens encapuzados e armados. A dupla, com uma espingarda e um revólver, ordenou que o casal entrasse no porta-malas do carro e, após subtrair seus celulares, dirigiu-se a um local afastado, deixando as vítimas no meio do caminho e fugindo com o veículo.
A PM iniciou imediatamente as diligências, repassando as informações para todo o 31º Batalhão e regiões vizinhas. Durante as buscas, foi recebido um informe de que o Fiat Pálio havia sido localizado em Juiz de Fora, às margens da rodovia BR-040, próximo à localidade de Dias Tavares. Dois suspeitos foram abordados e, durante a interrogatória, confessaram a autoria do crime. Relataram que durante a fuga haviam jogado os celulares das vítimas e escondido as armas em uma área de mata no bairro Cohab, em Carandaí.
A polícia de Carandaí foi até o local indicado e encontrou as duas armas: uma espingarda calibre .12 com duas munições intactas e um revólver calibre .32 com uma munição intacta, ambas escondidas próximo a um campo de futebol.
Além das armas, a Polícia Militar também fez uma apreensão significativa de drogas. No bairro Ponte Chave, foram encontrados 16 tabletes de maconha, prontos para venda. Um dos menores envolvidos confessou estar praticando tráfico de drogas.
Os dois menores, de 16 e 17 anos, foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, acompanhados de seus representantes legais. O Fiat Pálio da vítima foi recuperado e removido para um pátio credenciado.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Rafaela Melo, no dia 10/09/2024 - 15:38