Foto: Arquivo Jornal CORREIO
Um homem de 36 anos foi vítima de roubo à mão armada em Carandaí na madrugada de domingo, dia 8. O incidente ocorreu quando a vítima foi abordada por um grupo de assaltantes que, após subtrair seu veículo VW Gol, placa GKS2917, o mantiveram refém.
De acordo com o relato da vítima, os criminosos o levaram no interior do carro até a entrada da localidade conhecida como "Moreiras", onde ele foi finalmente liberado. Momentos depois, a vítima testemunhou o veículo colidindo contra um barranco enquanto os assaltantes tentavam realizar uma manobra para retornar. Incapazes de remover o carro do local, os criminosos abandonaram o veículo e fugiram a pé em direção à rodovia BR-040, com destino a Carandaí.
Sentindo-se seguro, o homem procurou ajuda e imediatamente acionou a Polícia Militar. A equipe policial iniciou uma busca intensiva pelos suspeitos e, pouco tempo depois, conseguiu localizar e reconhecer dois dos envolvidos, com idades de 21 e 22 anos.
Durante as diligências, a PM recuperou R$ 120,00 que haviam sido roubados, apreendeu uma blusa utilizada por um dos autores e o aparelho celular de um deles. Além disso, o veículo VW Gol foi recuperado e removido para um pátio credenciado.Os dois suspeitos foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia, onde deverão responder pelos crimes cometidos.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Rafaela Melo, no dia 09/09/2024 - 17:20