Foto: Corpo de Bombeiros
O Dia das Mães ficará marcado não apenas como uma data de celebração, mas como um momento de pura emoção e bravura para a equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Lafaiete.
O chamado de emergência chegou pelo telefone 193, um grito desesperado de ajuda de um lar no bairro Lima Dias. Uma gestante, em trabalho de parto, necessitava de assistência imediata. Sem hesitação, os militates partiram para o endereço na rua José Matias Rodrigues.
Enquanto um dos militares mantinha contato telefônico, orientando e acalmando a família, os demais se apressaram para chegar ao local. Ao entrarem na residência, a constatação foi clara: não haveria tempo para transporte hospitalar. Era preciso agir ali mesmo.
O alívio chegou, quando o pequeno Gael Felipe veio ao mundo, trazendo alegria para todos os presentes, especialmente para sua mãe, J.M.S.D., de 23 anos.
Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar (APH) para garantir a estabilidade tanto da mãe quanto do bebê, ambos foram encaminhados para o Hospital Queluz, para avaliação médica e demais cuidados necessários.
Para a equipe de bombeiros que esteve envolvida nessa emocionante ocorrência, a satisfação de ter participado desse momento único na vida de J.M.S.D. é indescritível. Para eles, tornar o Dia das Mães dela ainda mais especial é uma missão cumprida e uma lembrança que jamais será esquecida.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Rafaela Melo, no dia 13/05/2024 - 09:30