Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 18° Agora: 18° Sexta, 22 de Novembro de 2024 Dólar agora: R$ 5,814 Euro agora: R$ 6,075
Comunidade


Viralizou: homem se irrita e joga escorpiões em funcionárias de Centro de Saúde



Foto: Reprodução redes sociais


Em uma ação chocante, câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem, visivelmente irritado com o atendimento em um centro de saúde, lançou cerca de dez escorpiões em funcionárias do local. O incidente ocorreu na última segunda-feira (1 de abril) em Santo Antônio do Aracanguá, cidade do interior de São Paulo, que conta com pouco mais de 8 mil habitantes.

As imagens perturbadoras mostram o indivíduo chegando à recepção e brevemente interagindo com uma funcionária. Em um gesto repugnante, ele então pega um pote e despeja os escorpiões em cima das mulheres que estão no balcão de atendimento.

Cerca de quatro funcionárias encontravam-se no local e reagiram com choque diante da situação. Uma delas, vestida de rosa, chega a levantar as pernas em uma tentativa instintiva de se proteger de uma possível picada. Outra funcionária, utilizando um jaleco, tenta imediatamente eliminar os animais que se espalharam pelo chão.

Eva Aparecida de Oliveira Gomes, enfermeira responsável pelo centro de saúde, descreveu o evento em entrevista ao G1: "Foi tudo muito rápido. Ele nos procurou, disse que foi picado por escorpião e depois jogou os animais em cima delas. Ficou nervoso e disse que tinha que agilizar o atendimento. Depois, colocamos ele para dentro, o levamos para atendimento, foi feito bloqueio e pedido que ficasse por seis horas na unidade, mas ele ficou por duas e fugiu."

A Polícia Civil de São Paulo está investigando o incidente e emitiu uma nota informando: "De acordo com uma das funcionárias, o homem chegou e se dirigiu à recepção. Durante o atendimento, ele se irritou com a recepcionista, abriu uma caixa cheia de escorpiões e arremessou-os contra as 3 funcionárias que lá se encontravam. Ninguém saiu ferido. O homem fugiu do local."

O caso foi registrado como perigo para a vida ou saúde de outrem na Delegacia Policial de Santo Antônio do Aracanguá e segue em investigação.

fonte: G1 e o Tempo




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Nathália Coelho, no dia 03/04/2024 - 18:20


Comente esta Notícia