Foto: PMC
A Prefeitura de Congonhas tem recebido muitas chamadas durante o período chuvoso, relatando problemas como falta de energia e situações de emergência, como cabos partidos e postes danificados. Para uma resposta mais rápida, os cidadãos devem entrar em contato com a Cemig, informando imediatamente a empresa sobre a situação.
Em casos de falta de energia ou emergência, ligue no número 0800 728 1112. Em situações críticas, como postes prestes a cair, cabos da rede forçados, faiscamentos e curtos-circuitos, ligue para o número de emergência 116.
A Diretoria de Serviços Públicos destaca os canais de atendimento:
* Cemig Atende Web: https://atende.cemig.com.br/
* App Cemig Atende: disponível para Android e iOS.
* Mensagem SMS: 29810
* WhatsApp: (31) 3506-1160
* Telegram: @cemigbot
* Central de atendimento 116: prioridade para emergências.
A Prefeitura também oferece canais oficiais para pedidos de manutenção de iluminação pública, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, pelo telefone 3732-0911 ou pelo e-mail [email protected], informando nome, telefone e endereço completo.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Rafaela Melo, no dia 14/01/2024 - 08:50