Arquivo Jornal CORREIO
Em menos de uma semana, três pessoas foram assassinadas. Dois crimes foram registrados em Lafaiete e um em Itaverava.
Crime do bairro Angélica
No domingo, dia 23, um homem, de 30 anos, foi morto a tiros no bairro Angélica. Segundo informações da Polícia Militar, em contato com a namorada da vítima, ela informou que ele teria saído para fazer uma entrega de lanche solicitado via aplicativo, quando foi baleado. A PM segue na busca dos envolvidos.
Morte no Gagé
A Polícia Militar confirmou na sexta-feira, dia 21, a morte de um homem, de 32 anos, na localidade de Gagé, após uma agressão. A PM foi até o local, após receber uma denúncia de que havia uma pessoa ferida, sem sinais vitais e que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia confirmado o óbito.
Ainda de acordo com a polícia, um familiar da vítima, relatou que ele, durante a noite, tentou agredir uma tia. E que outro parente entrou em luta corporal com o homem, em defesa dela. O óbito, aparentemente, teria sido por golpe na cabeça.
Assassinato em Itaverava
Um corpo foi encontrado no sábado, dia 22, em uma estrada de Itaverava. A Polícia Militar informou que recebeu uma denúncia de que haveria uma pessoa morta, no sentido Monsenhor Isidro, zona rural. Os militares foram até o local e constaram a veracidade dos fatos.
Ainda de acordo com a PM, a perícia compareceu no local e constatou perfurações provenientes de disparo de arma de fogo. A Polícia também confirmou que a vítima é do sexo masculino e que foi encontrada amarrada.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Rafaela Melo, no dia 24/07/2023 - 13:32