Na última terça-feira, 10, a Polícia Militar recebeu a informação de que um senhor de 62 anos, havia dado entrada no hospital com possíveis sinais de perfuração por faca, em Belo Vale.
A vítima apresentava uma contusão grave na parte de trás da cabeça, provavelmente decorrente de uma paulada. Nos braços havia marcas de defesa provenientes de facadas.
Devido a gravidade das lesões, ele foi transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Após contato com um familiar, ele disse que a vítima já estava medicada, sedada, mas impossibilitada de falar sobre o ocorrido.
Em diligências, a Polícia Militar foi até a sua residência e não detectou sinais de arrombamento. Porém, na porta principal foram vistas marcas de sangue, sendo possível observar também alguns móveis espalhados pelo cômodo e muitas coisas quebradas, gavetas reviradas, uma poça de sangue e algumas munições deflagradas pelo chão.
Diante do cenário, o local foi isolado e a perícia técnica foi acionada. Na cena do crime foram recolhidas quatro cápsulas deflagradas de munição calibre 32.
Apesar das munições encontradas, não havia no imóvel nenhum indício de que a arma pudesse ter sido acionada. O senhor também não possuía nenhuma perfuração por disparo de arma de fogo.
Ficou constatado por testemunhas (funcionários da vítima) que nenhum material foi subtraído da residência. Em razão disso, o registro da ocorrência foi de natureza corporal grave.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Nathália Coelho, no dia 12/01/2023 - 16:20