A jovem Isadora Canuto, de 8 anos, está, aos poucos, construindo sua carreira no mundo da dança. Desde os quatro, a pequena faz aulas de jazz no Clube Dom Pedro II e coleciona prêmios! Ao todo, são cerca de 14 colocações em primeiro, segundo e terceiro lugares. A última conquista de Isadora foi a indicação para dançar nos Estados Unidos.
Segundo sua mãe, Kerley Pereira, desde pequena Isadora demonstrava sua habilidade para dançar. “Aos 3 anos ela já conseguia fazer movimentos que ninguém da turminha conseguia. Ela ficou dois anos no ballet, mas não se adaptou. Pensando em não perder o talento que ela tinha, passamos para o jazz. A professora Ana Luiza Stéfani logo viu algo diferente nela! Ela que faz as coreografias e os ensaios”, relembra.
Kerley relata que as competições são por etapas. “Teve uma audição da Always Dance, em Belo Horizonte, com pessoas do país inteiro. A Isadora fez três coreografias e ficou em 1º, 2º e 3º lugar. Por sua desenvoltura no palco, ela foi convidada para dançar nos Estados Unidos. A edição será em junho de 2023, em Orlando, e ela poderá competir com as bailarinas de lá”.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Nathália Coelho, no dia 08/11/2022 - 14:30