Uma operação conjunta realizada pelas Polícias Civil e Militar, nessa terça-feira,14, com a finalidade de combater uma organização criminosa, suspeita de cometer vários crimes de homicídios e tráfico de drogas, cumpriu mandados de busca e apreensão no bairro Real de Queluz, em Conselheiro Lafaiete.
Em um dos locais, havia um foragido da Justiça de altíssima periculosidade, envolvido diretamente com vários crimes de homicídio e tráfico de drogas e integrante da organização que já era alvo de intervenções e investigações.
O suspeito, ao visualizar as equipes policiais, além de não acatar à ordem de parada, no intuito de fugir da prisão, sacou uma arma de fogo na direção dos militares. Com isso, os policiais militares, em ação legítima, efetuaram disparos contra o suspeito, que foi prontamente socorrido e levado para o Hospital e Maternidade São José, porém, veio a óbito.
No local do ocorrido, o perito realizou os trabalhos e encontrou a arma utilizada pelo acusado, uma pistola Imbel MD5 .40, com a numeração raspada, engatilhada, carregada e municiada com 14 munições intactas.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Nathália Coelho, no dia 15/06/2022 - 14:16